Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparações caseiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparações caseiras

    Qual a cola apropriada em termos de custo/qualidade para colar o tejadilho que esta semi descolado
    e um bom impermeabilizante, pois a chapa deu um pouco e ficou um buraco entre o vidro e local onde está colado o que deixa passar agua independentemente das borrachas

    #2
    Eu recomendo cola de reparações caseiras.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por blakke Ver Post
      Eu recomendo cola de reparações caseiras.
      isso vai-me levar uns bons tubos de cola....

      Comentário


        #4
        aconselho ao invés de ires gastar dinheiro e ficar uma treta, ir a alguém que perceba do assunto e que resolva isso de modo a que não te chateies mais, as soluções de desenrasque raramente dão bom resultado, sobretudo quando pouco ou nada se percebe do que se está a fazer...

        Comentário


          #5
          Quando isso acontece é porque a camada de espuma do tecido do tecto se está a desfazer. Só se resolve com um tecido novo e próprio para o efeito, colado na placa do tejadilho depois de retirados todos os resíduos de material velho. Cola-se com cola de contacto de qualidade, de preferência em spray.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bagatuca007 Ver Post
            Qual a cola apropriada em termos de custo/qualidade para colar o tejadilho que esta semi descolado
            e um bom impermeabilizante, pois a chapa deu um pouco e ficou um buraco entre o vidro e local onde está colado o que deixa passar agua independentemente das borrachas
            É por estes contributos, que estou a ficar viciado neste forum!!

            Comentário


              #7
              100€ era um teto colado novamente no sítio, neste caso vais gastar UM POUCO mais devido ao que aconteceu. mais valia andares com o teto ao dependuro até conseguires arranjá-lo.

              já agora, este tópico (mais um) é na auto ajuda.

              Comentário


                #8
                Não percebi, reparações caseiras não são em casa? afinal são num carro?

                Comentário


                  #9
                  É em casa pois está a ser arranjado em casa

                  Comentário


                    #10
                    Qual a marca da cola ? ja tive a ver algumas mas não me seduzem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      aconselho ao invés de ires gastar dinheiro e ficar uma treta, ir a alguém que perceba do assunto e que resolva isso de modo a que não te chateies mais, as soluções de desenrasque raramente dão bom resultado, sobretudo quando pouco ou nada se percebe do que se está a fazer...
                      Que fica uma treta estou +/- ciente disso, mas um bate chapa, mecânico ou estofador leva-me mais caro que o valor do carro XD

                      Comentário


                        #12
                        Reparações terminadas e ficou um brinco
                        Um bom isolante que aguenta 90º 3m2 de tecido e cola de contacto com 40€ e umas horas com uns amigos de volta dele ficou o trabalho pronto
                        Obrigado a todos pelo contributo

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X