Pessoal, acabei de fazer um teste de compressão ao meu motor, deixo os resultados em baixo:
Teste Seco
1 cilindro (mais longe da correia) = 70 PSI
2 cilindro = 65 PSI
3 cilindro = 55 PSI
4 cilindro = 115/120 PSI
Teste seco com acelerador aberto
1 cilindro (mais longe da correia) = 75 PSI
2 cilindro = 70/75 PSI
3 cilindro =70/75 PSI
4 cilindro = 105 PSI
Teste Molhado
1 cilindro (mais longe da correia) = 80 PSI
2 cilindro =75 PSI
3 cilindro =75 PSI
4 cilindro =125 PSI
O motor é um TU1JP (HDZ) PEUGEOT 106.
O 4 cilindro em todos os teste mostra sempre discrepância de mais de 15%, ou será normal devido a ser o mais perto da distribuição?
Teste Seco
1 cilindro (mais longe da correia) = 70 PSI
2 cilindro = 65 PSI
3 cilindro = 55 PSI
4 cilindro = 115/120 PSI
Teste seco com acelerador aberto
1 cilindro (mais longe da correia) = 75 PSI
2 cilindro = 70/75 PSI
3 cilindro =70/75 PSI
4 cilindro = 105 PSI
Teste Molhado
1 cilindro (mais longe da correia) = 80 PSI
2 cilindro =75 PSI
3 cilindro =75 PSI
4 cilindro =125 PSI
O motor é um TU1JP (HDZ) PEUGEOT 106.
O 4 cilindro em todos os teste mostra sempre discrepância de mais de 15%, ou será normal devido a ser o mais perto da distribuição?
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