Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda c/ kit distribuição Corsa C 1.2 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda c/ kit distribuição Corsa C 1.2 2001

    Boas malta. Tou em vias de trocar a distribuição no carro. Um Corsa c 1.2 de 2001.
    Alguém tem alguma dica onde comprar? E já agora quais seriam as melhores marcas a considerar.
    Obrigado, cumprimentos

    #2
    Boas o corsa c 1.2 é de corrente qual o motivo da troca?

    Comentário


      #3
      Tenho de trocar o tensor, porque já está mesmo a dar as últimas. E o carro já está com 260.000, como vou mexer, talvez aproveite para trocar logo tudo. Até porque o trabalhar dele tá a ficar tipo "máquina de costura".
      Talvez nem fosse necessário, mas como tem de durar mais uns tempinhos, acho melhor e assim fica novo.

      Comentário


        #4
        260 mil ok já entendo, se não tiveres pressa na Autodoc tens os melhores preços,

        https://www.auto-doc.pt/search?keywo...0&car_id=14911

        Se tiveres urgência experimenta ver na Autopartslogistics (130€) ou numa loja local.

        A minha irmã tambem tem um desses de 2001 que andava a misturar agua no oleo pela zona distribuição/bomba de agua já fazia alguma borra, que originou o entupimento das touches que tambem originava um matraquear.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas dicas. Também já andei a dar uma vista de olhos e agora é escolher. Se calhar convém trocar isso o quanto antes, para não dar bosta. Até agora pelo menos ainda tá limpinho, mas mais vale prevenir. E aproveito e quase de certeza também troco a bomba de agua. Lá se vão mais uma massas. Ainda foi a centralina que pifou, partiu o canhão, enfim. Agora começa a dar problemas a sério, mas também foram 6 anos que quase não deu problemas. Agora vale pelo tempo dass.
          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Pois os carros é assim tambem não são 100 mil, são 260 mil agora entras num ciclo de algumas coisas com bastante desgaste.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X