Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudança presa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mudança presa?

    Bom dia,

    Tenho um Renault Clio III 1.5 dCI e ontem ao parar num cruzamento, meti a primeira e nada aconteceu. O carro simplesmente não andou. No entanto, quando a mudança estava em ponto morto, o carro ia a baixo como se tivesse uma mudança engatada. Resumo, o carro teve que ir de reboque.

    Só conseguia movimentar a manete das mudanças para a posição de 1ª e 2ª, para as outras mudanças simplesmente não ia. Parecia que estava bloqueado. O carro nunca ficava em ponto morto.

    O que acham que pode ser? :S

    Cumprimentos

    #2
    a embraiagem nas lonas ou o selector velocidades, agora só quando estiver na oficina e averiguarem é que te podem dizer com exactidão...

    Comentário


      #3
      Quanto é que custa a reparação dessas peças?

      Comentário


        #4
        Tive um Clio igual a esse.

        Tive um problema semelhante, mas a mim era quando tirava a mudança para seleccionar outra.

        Foi-me diagnosticado o selector de velocidades como o culpado.


        Só que entretanto tive um acidente e não cheguei a reparar essa avaria porque o carro foi para a sucata.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
          Tive um Clio igual a esse.

          Tive um problema semelhante, mas a mim era quando tirava a mudança para seleccionar outra.

          Foi-me diagnosticado o selector de velocidades como o culpado.


          Só que entretanto tive um acidente e não cheguei a reparar essa avaria porque o carro foi para a sucata.

          Sabe mais ou menos quanto fica a reparação desse tipo de problemas?

          Comentário


            #6
            Também troquei a embraiagem. Essa ficou em cerca de 400€...

            O selector, não cheguei a pedir preços, porque desfiz-me do carro logo a seguir ao mecânico me ter dado o toque a dizer que o selector estava nas lonas...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X