Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal da embraiagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal da embraiagem

    Boas,

    Escrevo porque tenho um problema no meu pedal de embraiagem e preciso de ajuda. Ontem a sair do trabalho , ainda no estacionamento, o pedal ficou preso no fundo, voltei a pressionar ele voltou ao normal mas ouvi um baralho, tipo chiar. Hoje estava a parar para um semáforo e voltou a acontecer, fiz a mesma coisa. Passado uns metros senti algo nos meus pés. Parei e eram duas molas , ao conduzir se notei alguma coisa foi o pedal mais leve mas isto podem ser coisas da minha cabeça. As mudanças entram todas bem, o ponto de embraiagem não "subiu" não senti a embraiagem a patinar, o que poderá ser?

    Obrigado

    #2
    se te apareceram duas molas junto aos pés, não te preocupes, não deve ser nada importante.

    Comentário


      #3
      O pedal recua bem? Acho melhor passar numa oficina

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        se te apareceram duas molas junto aos pés, não te preocupes, não deve ser nada importante.

        é dose !!!!

        Comentário


          #5
          o pedal recuava e subia bem. Já passei pela oficina a mola fazia parte da componente que fazia o pedal subir . A mola partiu, o pedal funcionava bem na mesma mas havia o risco de ficar preso em baixo

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X