Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribuição Renault mégane 1.5dci

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Distribuição Renault mégane 1.5dci

    O carro em questão é de 2010 e está agora a fazer os 70 mil kms, nunca mudou distribuição, dada a baixa kilometragem e ter 7 anos, quando se deve mudar a correia e respectivo tensor?

    #2
    salvo erro nesse motor é 5 anos ou 120.000km's logo já devias ter mudado...

    Comentário


      #3
      Ontem já era tarde.

      Comentário


        #4
        Megane 3 é 6anos ou 160mil kms.

        Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

        Comentário


          #5
          Não tenhas medo que isso não está para partir "agora" como aqui falam, no entanto troca isso quando te der jeito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
            Não tenhas medo que isso não está para partir "agora" como aqui falam, no entanto troca isso quando te der jeito.
            é um bocado arriscado dizer isso, tendo em conta a quantidade de distribuições que partem até antes de tempo, nestes e noutros carros.

            é para fazer quanto antes, com material de qualidade, montado por profissionais e com a respectiva fatura para haver garantia.

            Comentário


              #7
              Pedi orçamento no concessionário da renault onde o carro sempre foi assistido até à ultima revisão, e deram dois orçamentos, um com material motrio (isto presta? nem conhecia tal marca) de 503 euros e com material original 550 euros, o anticongelante usado nos dois orçamentos é da motrio, o material é:
              kit distribuição (correia e tensor), bomba de água, correia dos acessorios e tensor.

              Acho o valor elevado, também nao confio muito no concessionario, dado que a ultima revisao (oleo e filtros) fui eu que fiz e o que vi nao me agradou, na ultima muda de oleo nao mudaram o filtro de oleo, o mesmo era dessa tal marca "motrio".

              De destacar que o carro ainda não tinha sido intervencionado na distribuição porque os mesmos disseram que ainda estaria boa e deveria ser substituida este verão (sem verificarem visualmente o estado da correia pelo que me apercebi).

              Comentário


                #8
                550€ na marca, material Renault não é caro, é o praticado por ai por muito boa oficina com material afthermarket, portanto se não tens muita confiança nesse concessionário vai a outro...

                Comentário


                  #9
                  Opa, o Megane 1.5DCI 100cv do meu avô tinha a distribuição de origem de 2005 quando mudou no meu mecânico há umas semanas. Tinha 200.000km. E até não estava assim muito má. O mecânico anterior só lhe interessava mudar amortecedores Portanto diria que vais tarde, mas não é uma tragédia que possa acontecer no dia seguinte. Motrio é uma marca da Renault, tal como a Eurorepar da Peugeot.

                  Comentário


                    #10
                    De regresso, pedi orçamento numa concessão e num agente renault, e este ultimo deu um orçamento de 392 euros pelo serviço de troca de kit distribuição, kit correia dos acessorios (material original) e bomba de água ruville, esta marca é de confiança ou vale a pena dar mais 40 euros mais iva pela original?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X