Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparação prós e contras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparação prós e contras

    Boa noite... gostaria de tirar partido da vossa sabedoria pois os feedbacks são poucos

    Entre um peugeot 508sw de 2012 com 126mil km e um citroen cactus 1.2 de 2017 0km

    De tudo o que se pode pensar e contas feitas

    O que me dizem destas escolhas obrigado

    Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por marceloc Ver Post
    Boa noite... gostaria de tirar partido da vossa sabedoria pois os feedbacks são poucos

    Entre um peugeot 508sw de 2012 com 126mil km e um citroen cactus 1.2 de 2017 0km

    De tudo o que se pode pensar e contas feitas

    O que me dizem destas escolhas obrigado

    Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
    Vou te dar a minha sincera opiniao que vale o que vale.

    Eu compraria o 508 sem sombra de dúvidas , é mais carro que o citroen.

    Na minha opiniao o cactus está um carro bem conseguido para o propósito a que foi destinado, que é ser um carro citadino , vistoso e económico. Na minha opiniao um 1.2 com 85cv naquele carro faz dele uma arrastadeira , já para não falar que em conforto não chega aos calcanhares de um 508, agora é assim o cactus não é mau de todo e se gostas do carro e tens oportunidade de o comprar novo, nao vejo porque nao, afinal sao 120milkm vs 0 rodados

    Comentário


      #3
      Boa opinião gostei...em media faço 9000 km por ano em ternos de carro acho que ficaria a perder se compra se um carro de manutenção elevada...

      Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Tudo tambem depende do tipo de uso que lhe vais dar, porque um carro para o dia a dia com bastante cidade o 508 é um carro grande.

        Comentário


          #5
          Pois, digamos que faço trabalho, casa, casa, trabalho 12km 4 vezes por semana e lá de vez em quando é que faço mais kilometro mas nada de longas distâncias diárias...

          Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por marceloc Ver Post
            Pois, digamos que faço trabalho, casa, casa, trabalho 12km 4 vezes por semana e lá de vez em quando é que faço mais kilometro mas nada de longas distâncias diárias...

            Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
            De certa forma tu é que deverás saber o que optar, sem duvida são 2 carros diferentes.
            Há quem opte pelo pratico e um Cactus serve para o efeito e sendo novo melhor.
            Há quem prefira outro estilo de vida e ai o 508 sobressai alem de ser outro conforto.

            Comentário


              #7
              Já conduzi um cactus, e pessoalmente não gostei muito. Penso que o Peugeot 508SW, apesar de não ser novo, é uma opção interessante! Agora tu é que decides.

              Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

              Comentário


                #8
                Venho de passar uma semana com um Cactus 1.2...com os devidos descontos de ser carro de rent-a-car... tinha 15.000 kms...

                Por onde começo... conta-rotações... não existe! Volante não tem regulação em profundidade. Fiz quase 1000 kms ...grande maioria em AE...sem granse preocupações com o consumos...e a média foi 6.5 ...acredito que seja fácil fazer menos de 6...

                O motor não é um poço de força...mas com 4 pessoas a bordo e AC em certas subidas dá para notad a preguiça... isto para nem falar da caixa lenta já característica de alguns carros do grupo.

                Pelo lado positivo...o espaço interior...os bancos...e a bagageira...ah...e reclamação da Maria...as palas não tem espelho coisa importante para elas.

                Se o preço fosse realmente low cost...ao nível Dacia ainda achava boa compra...tendo em conta os preços em PT......

                Comentário


                  #9
                  Devíamos ter preços de república checa... Opel Astra ST 1.6 cdti a... 16 mil euros. E com uma panóplia de equipamento!

                  Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk
                  Editado pela última vez por JohannesD91; 29 May 2017, 09:08.

                  Comentário


                    #10
                    pelo o que estou a ler é preferível ficar pelo 508
                    é que eu já fiz test drive a um cactus e digamos que o carro em si não é mau, mas istona cidade, como será ele em percurso de media distancia? ou até mesmo longa...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por marceloc Ver Post
                      Pois, digamos que faço trabalho, casa, casa, trabalho 12km 4 vezes por semana e lá de vez em quando é que faço mais kilometro mas nada de longas distâncias diárias...

                      Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
                      Se fazes poucos quilómetros vais ter problemas com o diesel do 508.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                        Se fazes poucos quilómetros vais ter problemas com o diesel do 508.
                        ele não falou em gasoleo

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                          ele não falou em gasoleo
                          O 508 é a gasolina? Se for, 508 sem dúvida.

                          Comentário


                            #14
                            É a gasóleo
                            Editado pela última vez por marceloc; 29 May 2017, 21:52.

                            Comentário


                              #15
                              Mas prefiro desta forma carro a gasolina

                              Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk

                              Comentário


                                #16
                                SE é gasóleo vais ter problemas com FAP e tretas.

                                Comentário


                                  #17
                                  para percursos curtos é o pior ....

                                  È uma comparação um pouco complicada, pois são carros de segmentos diferentes, um usado com 120k e outro novo 0 kms, um a diesel e o outro a gasolina ...


                                  Já agora o preço é também muito diferente ? ou é similar ?


                                  pretendes manter o carro durante muito tempo ?

                                  é que um deles já têm 120.000 ....

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acho que já praticamente tudo de relevante foi dito.
                                    Sendo carros completamente diferentes em termos de segmento, combustível, idade, uso, etc, há mais algum modelo em equação? é que entre estas duas propostas tens centenas de modelos e versões que encaixam no perfil, e se calhar mais equilibradas e ajustadas ao que procuras. Um Cactos é basicamente um segmento B um bocatido maior, a 508 é segmento D

                                    Como no meio está a virtude, tendo em conta estas "bitolas", procurava algo dentro do segmento C, que pelo preço de um Cactus novo já deves comprar aí com 2 ou 3 anos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado pelo vosso feedback para já ficamos em standby

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X