Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio touch screen com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio touch screen com problemas

    Boa tarde pessoal,

    tenho aqui uma dúvida relativa a rádio lcd com touch screen. É o seguinte, de um momento para o outro, a função touch do meu rádio deixou de funcionar no ângulo normal (90º) ou qualquer ângulo normal, ou seja, com ecrã para cima. Só funciona se eu baixar o ecrã quase todo mas aí nem consigo ver onde estou a carregar, só se baixar a cabeça.

    O que poderá ser isto?

    Obrigado!

    #2
    é dos rádios que o lcd mexe? fita partida

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por brm2 Ver Post
      é dos rádios que o lcd mexe? fita partida
      é mais que certo que seja um rádio de um DIN com monitor retratil, é comum acontecer a fita partir com o uso, tive um assim teve o mesmo problema, depois arranjar uma fita é que foi o elas, tive de remendar os circuitos, com fio flexível e lá consegui safar o dito, mas nunca mais comprei nenhum...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        é mais que certo que seja um rádio de um DIN com monitor retratil, é comum acontecer a fita partir com o uso, tive um assim teve o mesmo problema, depois arranjar uma fita é que foi o elas, tive de remendar os circuitos, com fio flexível e lá consegui safar o dito, mas nunca mais comprei nenhum...

        Exacto, é retratil. Assim sendo, vou ter que ver por quanto fica arranjar isso. Obrigado!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X