Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificações após Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Verificações após Acidente

    Boas pessoal, já sigo o forum há muito tempo mas só agora tive necessidade de criar conta e um tópico pois tive um acidente.

    Tenho um Peugeot 107 de 2010 apenas conduzido por mim .
    Fim de semana passado despistei-me contra um rail e fui embater contra um muro de terra batida e o carro sofreu alguns danos.

    Os mais visíveis foram da roda traseira direita ficar com pneu fora do sitio, eixo traseiro ligeiramente empenado (acusado no alinhamento após mudar 4 pneus), catalizador rachado, discos dos travões dianteiros ligeiramente tortos e alguns plásticos partidos além de umas nódoas negras e uma historia para contar.
    2 dias após trocar catalizador (usado) a luz avisadora do sistema de despoluição acendeu e tenho de ver se é da sonda lambda ou do catalizador avariado.

    A minha questão é se há algum procedimento a fazer após um acidente para saber se nada interno partiu?
    Noto que o motor anda um pouco com um som mais forte em rolentil e uma perda de potência, mas esta última deve devir-se aos discos e ao eixo estarem empenados e forçarem um pouco o andamento até chegar material de substituição.

    Cumps
    Editado pela última vez por Aganor; 31 May 2017, 10:48. Razão: User nathaniel, com toda a razão, chamou-me à atenção sobre este erro grosso.

    #2
    Originalmente Colocado por Aganor Ver Post
    Boas pessoal, já sigo o forum à muito tempo ...
    e nunca ouviste falar do verbo "haver"?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
      e nunca ouviste falar do verbo "haver"?
      Muito obrigado pela chamada de atenção, realmente foi um erro gramatical básico.

      Comentário


        #4
        era capaz de jurar que havia um membro recentemente que tinha batido com um carro igual e do mesmo ano, exactamente os mesmos problemas aqui já no forum, com fotos e tudo, agora, um novo registo a descrever a mesma coisa....

        homem isso é algo que se resolve é numa casa de bate-chapas, deves ter o carro todo empenado, e queres que ele ande na mesma boa sorte com isso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          era capaz de jurar que havia um membro recentemente que tinha batido com um carro igual e do mesmo ano, exactamente os mesmos problemas aqui já no forum, com fotos e tudo, agora, um novo registo a descrever a mesma coisa....

          homem isso é algo que se resolve é numa casa de bate-chapas, deves ter o carro todo empenado, e queres que ele ande na mesma boa sorte com isso...
          Eu já encomendei as peças para repor mas ainda estou à espera. A minha única dúvida situa-se na parte interna do motor, pois como nunca tive um acidente não sei havia algo que eu tivesse de ter atenção mas conduzindo o carro já consigo aperceber-me de alguns barulhos. Infelizmente ando ainda com uma fuga no catalizador que nota-se mais em baixas rotações. Vou hoje pedir segunda opinião numa outra oficina.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X