Motorguia: :
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Fumo 206 SW

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito Fumo 206 SW

Boas. Tenho uma peugeot 206 SW 1.4 HDI de 2004 com cerca de 165 mil km, e ultimamente tem começado a fazer muito fumo sempre que passa das três mil rotações. Já troquei o sensor de massa de ar pois disseram-me que poderia ser isso mas continua a fazer uma fumarada tremenda.
    Alguém me podia dar alguma dica do que poderá ser ou se é alguma questão de manutenção que não esteja a ver? Já a comprei usada com cerca de 130 mil km.
    Obrigado.

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

pode ser tanta coisa, injectores, problemas eléctricos em que os sensores não estejam a funcionar correctamente, por ai fora, isso só numa oficina ficar lá para descobrirem o que se passa...

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Bem, pelos vistos lá terá de ser, pensei que poderia ser alguma coisa que pudesse fazer eu mas sendo assim e não vendo o fim disto, provavelmente é o melhor a fazer.Obrigado.

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

O filtro de ar é recente?

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Sim, fiz uma revisão nem há 5000 kms.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Só um aparte se alguem me souber dizer, a valvula EGR do motor 1.4 HDI DV4TD é eletrica ou pneumatica? É que a diferença de preços é enorme.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.