Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espace IV: luzes de máximos com comportamento peculiar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Espace IV: luzes de máximos com comportamento peculiar...

    Quando comprei a minha espace IV achei curioso o comportamento dos máximos.

    No modo de luzes automáticas, ao puxar o manípulo para trás (no sentido do condutor) , supostamente deveria ligar os máximos e mantê-los ligados. Mas apenas mantinha os máximos ligados enquanto a haste estivesse pressionada. Já no modo de luzes manuais (se eu ligasse os médios manualmente) os máximos funcionavam normalmente.

    Agora, misteriosamente, o comportamento inverteu-se: no modo manual os máximos nunca ficam ligados. No modo automático, se for de noite, os máximos ficam ligados; se for de dia, faz apenas sinais de luzes e os máximos não ficam ligados.

    Aparentemente não é problema nenhum com a haste, mas sim uma questão de programação. Já procurei informação sobre isto na net, mas não encontrei nada.

    Alguém já passou pelo mesmo? O sistema deve ser igual ao do Laguna II.

    #2
    Mistério resolvido: afinal era mesmo a haste.

    Os máximos são geridos por um sistema misto de software (no modo automático) e de hardware (um switch na haste). E era este switch que estava meio avariado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Mistério resolvido: afinal era mesmo a haste.

      Os máximos são geridos por um sistema misto de software (no modo automático) e de hardware (um switch na haste). E era este switch que estava meio avariado.


      Ainda bem que está solucionado, além de vires actualizar o tópico com solução.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Ainda bem que está solucionado, além de vires actualizar o tópico com solução.
        É o que se chama "lançar os foguetes e apanhar as canas"

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X