Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Mini

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com Mini

    Boas pessoal, a uns dias adquiri um Mini Cooper D de 2011 e gostava de saber se é possível instalar o Bluetooth porque no carro tem os botões de telefone e alta-voz.

    #2
    vê se ajuda a configurar:

    Comentário


      #3
      Já segui esse vídeo mas não encontro o Bluetooth no menu do mini. A minha suspeita é que não foi instalado o Bluetooth.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por shevavlp Ver Post
        Já segui esse vídeo mas não encontro o Bluetooth no menu do mini. A minha suspeita é que não foi instalado o Bluetooth.
        se não tens bluetooth, então tens de ir á marca resolver isso, visto que é um sistema de origem, pode ser uma simples reprogramação de software, como algum modulo bluetooth que tenha de ser instalado para que tenhas essa funcionalidade...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
          se não tens bluetooth, então tens de ir á marca resolver isso, visto que é um sistema de origem, pode ser uma simples reprogramação de software, como algum modulo bluetooth que tenha de ser instalado para que tenhas essa funcionalidade...
          Alguém me sabe dizer onde fica a oficina de marca Mini/BMW na zona de Valpaços ou Chaves ou Vila Real?

          Comentário


            #6
            Se for importado e uma versão base o mais provável é que nem sequer tenha bluetooth. Grande parte dos importados vem muito despidos de equipamento.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
              Se for importado e uma versão base o mais provável é que nem sequer tenha bluetooth. Grande parte dos importados vem muito despidos de equipamento.
              Por acaso é importado o Mini, mas já me disseram que o bluetooth já vem pré instalado.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X