Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic S20 ou S40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic S20 ou S40

    Boas
    Tenho um Honda Civic 1.4is (ej9), recentemente os rolamentos de caixa começaram a fazer sons de desgastes, como tenho que tirar a caixa para reparar quero aproveitar esta situação para por uma caixa mais reduzida que a minha atual que é uma S40... a minha intenção era comprar uma S20 que normalmente vem no Civic 1.5i Vetec-e 114cv (ek3), tenho pesquisado na net e vejo pessoal a dizer que a relação de caixa da S20 é mais longa que a S40, alguem pode me ajudar nesta duvida?
    Editado pela última vez por DSP90; 15 June 2017, 16:43.

    #2
    Olha que é ao contrário. A S40 vem com o 1.5 ils, a S20 vem com o 1.4 e é mais curta.
    O que muita malta faz quando tem os 1.5 é tirar a S40 e meter a S20 (do teu 1.4) porque é mais curta.

    Será que te enganaste ou o teu carro já veio com uma caixa que não era a dele?

    Comentário


      #3
      O meu tem uma S40, e tds os 1.4 que vi ate agora têm a S40, tive para comprar um ek3 sedan reparei na caixa e estava S20 nele, tens a certesa disso?... cada vez fico mais baralhado xD
      Editado pela última vez por DSP90; 15 June 2017, 18:43.

      Comentário


        #4
        Mas a relação de caixa de uma S20 é mais reduzida que de uma S40 certo?

        Comentário


          #5
          Eu tive um Ek3 hatch e vinha com a S40.
          Mas sim a S20 é mais curta. Mesmo dentro das S40 acho que existem dois tipos.

          Tinhas aqui um tópico no autohoje:
          http://forum.autohoje.com/forum-gera...5-s40-s20.html

          Comentário


            #6
            Dentro das caixas S20 pelo menos na versão EG ( geração anterior á tua) há 2 versoes da caixa S20, a do LSI que é a longa e a do civic EG3 ( 75cv a carburador) que é a maos curta!

            Comentário


              #7
              A caixa que pretendo comprar é de um civic 1.5 vtec sedan de 98

              Comentário


                #8
                Ja agora, alguem sabe se a cabeça do motor do D16W7 (1.6 Vtec-e 110cv) da para montar No motor D14A4?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X