Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo encontrar peças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não consigo encontrar peças

    Boa Tarde amigos,

    Bem como já sabem tenho uma Fiat tempra sw 1.6 ie de 94, por sorte o motor é o mesmo que o da Lancia Dedra 1.6 ie
    mas mesmo assim vejo-me f***** para encontrar certas peças, nem na concorrência, nem na própria FIAT, dizem que já foram descontinuadas há 5 anos.

    A peças que realmente preciso é esta que está sublinhada a vermelho, essa foto desse motor é de uma Lancia Dedra 1.6 que eu pedi cotações mas ele quer me vender a 50 euros isto loool




    O carro teve 9 anos parado, finalmente há uma semana fui a inspeção e passou à primeira com 0 anotações.


    O tubo que tenho na minha carrinha está roto e tem um "chanato" de uma fita cola (não transparente) lol, com umas abraçadeiras.

    O problema é que o carro está por vezes, com o ralenti instável, e já ouvi falar que pode ser disso, pois pode entrar ar a mais, mas também vou mudar o sensor MAP, para tirar as dúvidas, a luz do painel da injeção elétronica também acende no painel, mas por vezes lá está, não é sempre.

    Já fiz de tudo, liguei a várias casas de peças, sucatas, FIAT, OLX, Custo Justo, Amazon, Ebay e não encontro NADA!

    Parece que tenho mesmo que comprar aquele gajo.

    Ninguém conhece um site estrangeiro? a referencia original do tubo é 7788690
    Editado pela última vez por JonetPT; 19 June 2017, 16:17.

    #2
    Compras um tubo de silicone com o diâmetro necessário e é só cortar à medida.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Compras um tubo de silicone com o diâmetro necessário e é só cortar à medida.
      pois podia, mas o problema é que a peça tem lá um sensor, e mais uma derivação para outro tubo, logo essa ideia fica logo discartada...

      Comentário


        #4
        50 euros por um tubo velho, vai a uma loja de tunning ou de peças e compras um tubo novo, não precisa ter aqueles relevos exteriores.

        Já li que tem sensor, acho que tambem existem tubos com o encaixe para o sensor.
        Editado pela última vez por m4nn1pul0; 19 June 2017, 19:25.

        Comentário


          #5
          Chegaste a ver estes dois anúncios?

          https://www.olx.pt/anuncio/fiat-temp...tml#812461865f

          https://www.olx.pt/anuncio/fiat-temp...tml#812461865f

          Comentário


            #6
            Não será isto?
            https://www.autopartslogistic.com/in...788690&x=0&y=0

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Roberto94 Ver Post
              isso é muito vago, pois não tens foto da peça, nem do modelo a que pertence, ir só pelo nº da peça não vais lá modelos de Fiat há muitos e cada um pode ter o mesmo nº de peça e não ter nada haver umas com as outras, se fosse simples ele já tinha encontrado a dita, está-se a falar de um carro com 23 anos, e um motor pouco comum o 1.6 visto que o que se encontra mais é o 1.4 e não tem nada haver, e nesta altura é complicado encontrar certos componentes usados, quanto mais novos, visto que a marca já não vende, como é aqui o caso, quanto mais outras lojas...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                isso é muito vago, pois não tens foto da peça, nem do modelo a que pertence, ir só pelo nº da peça não vais lá modelos de Fiat há muitos e cada um pode ter o mesmo nº de peça e não ter nada haver umas com as outras, se fosse simples ele já tinha encontrado a dita, está-se a falar de um carro com 23 anos, e um motor pouco comum o 1.6 visto que o que se encontra mais é o 1.4 e não tem nada haver, e nesta altura é complicado encontrar certos componentes usados, quanto mais novos, visto que a marca já não vende, como é aqui o caso, quanto mais outras lojas...
                Eu também desconfiei mas como já encontrei peças Fiat a bom preço nessa mesma loja...
                Mas se ligar para lá talvez possam ajudar.

                Comentário


                  #9
                  o titulo do tópico induz em erro.

                  a peça existe, apenas pedem valores muito altos





                  Originalmente Colocado por JonetPT Ver Post
                  Boa Tarde amigos,

                  Bem como já sabem tenho uma Fiat tempra sw 1.6 ie de 94, por sorte o motor é o mesmo que o da Lancia Dedra 1.6 ie
                  mas mesmo assim vejo-me f***** para encontrar certas peças, nem na concorrência, nem na própria FIAT, dizem que já foram descontinuadas há 5 anos.

                  A peças que realmente preciso é esta que está sublinhada a vermelho, essa foto desse motor é de uma Lancia Dedra 1.6 que eu pedi cotações mas ele quer me vender a 50 euros isto loool

                  ....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Roberto94 Ver Post
                    É isso mesmo

                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    isso é muito vago, pois não tens foto da peça, nem do modelo a que pertence, ir só pelo nº da peça não vais lá modelos de Fiat há muitos e cada um pode ter o mesmo nº de peça e não ter nada haver umas com as outras, se fosse simples ele já tinha encontrado a dita, está-se a falar de um carro com 23 anos, e um motor pouco comum o 1.6 visto que o que se encontra mais é o 1.4 e não tem nada haver, e nesta altura é complicado encontrar certos componentes usados, quanto mais novos, visto que a marca já não vende, como é aqui o caso, quanto mais outras lojas...
                    É aquilo, se me conseguires encontrar uma peça da fiat com referência igual dou te os meus parabéns.
                    Lá por a fiat ja não vender não quer dizer que não haja stock desse mesma peça!
                    Outra coisa, ele diz que já encontrou a peça, não lhe agradou foi o preço, se calhar não procurou suficientemente bem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                      É isso mesmo



                      É aquilo, se me conseguires encontrar uma peça da fiat com referência igual dou te os meus parabéns.
                      Lá por a fiat ja não vender não quer dizer que não haja stock desse mesma peça!
                      Outra coisa, ele diz que já encontrou a peça, não lhe agradou foi o preço, se calhar não procurou suficientemente bem
                      expert alert, fujam todos...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                        o titulo do tópico induz em erro.

                        a peça existe, apenas pedem valores muito altos
                        errado, ele pediu cotações a um vendedor de peças usadas e ele quer 50€ por uma peça usada... é só saber interpretar...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                          expert alert, fujam todos...
                          Tu é que disseste que há referencias iguai para 2 peças diferentes, tu é que tens de provar.

                          Não se trata de ser expert ou não, são factos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
                            Tu é que disseste que há referencias iguai para 2 peças diferentes, tu é que tens de provar.

                            Não se trata de ser expert ou não, são factos
                            rapaz cresce e aparece já tens idade para isso...

                            Comentário


                              #15
                              ve aqui:http://www.mister-auto.pt/pt/?&gclid...FUkQ0wodSYUCXQ

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X