Viva
Boa tarde.
O meu golf 3 1.4 gasolina, depois de 20 anos e mais de 250 000 km, queimou a junta.
Começou por deitar agua pela tampa do reservatorio, que ja nao estava nas melhores condiçoes, como tal nao havia pressao nos tubos nem me pareceu haver passagem de compressao pois a fuga era minima.
Troquei a tampa e mudei o oleo, logo a seguir agua no oleo e vestigios de agua no 1º cilindro.Tirei a cabeça fora e confirmei isto tudo.
Agora aminha duvida, para tirar o carter tenho que tirar a caixa para chegar a alguns parafusos, nao me esta a apetecer muito...
Como tirar os restos de oleo contaminado com agua?
Meter oleo e fazer uns km e mudar de novo?
Agradeço a vossa opiniao
Obrigado
Boa tarde.
O meu golf 3 1.4 gasolina, depois de 20 anos e mais de 250 000 km, queimou a junta.
Começou por deitar agua pela tampa do reservatorio, que ja nao estava nas melhores condiçoes, como tal nao havia pressao nos tubos nem me pareceu haver passagem de compressao pois a fuga era minima.
Troquei a tampa e mudei o oleo, logo a seguir agua no oleo e vestigios de agua no 1º cilindro.Tirei a cabeça fora e confirmei isto tudo.
Agora aminha duvida, para tirar o carter tenho que tirar a caixa para chegar a alguns parafusos, nao me esta a apetecer muito...
Como tirar os restos de oleo contaminado com agua?
Meter oleo e fazer uns km e mudar de novo?
Agradeço a vossa opiniao
Obrigado
Comentário