Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru LEGACY 2.0 SW a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru LEGACY 2.0 SW a GPL

    Quais as vossas opiniões sobre este modelo?
    Tenho uma de 2004 em vista com 290k kms. Sistema GPL brc de injecção sequencial.
    Que vos parece?

    Agradeço todas as informações e dicas sobre este modelo.

    Obrigado

    Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

    #2
    Originalmente Colocado por jgmarques Ver Post
    Quais as vossas opiniões sobre este modelo?
    Tenho uma de 2004 em vista com 290k kms. Sistema GPL brc de injecção sequencial.
    Que vos parece?

    Agradeço todas as informações e dicas sobre este modelo.

    Obrigado

    Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk



    É um bom carro, no entanto, não esquecer que estás perante uma unidade pouco vendida e como tal, em caso de necessidade de peças "específicas", as mesmas se farão "pagar".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      É um bom carro, no entanto, não esquecer que estás perante uma unidade pouco vendida e como tal, em caso de necessidade de peças "específicas", as mesmas se farão "pagar".
      Obrigado. Já investiguei um pouco e de facto é um carro pouco vendido... Mas tb já sei que tenho assistência da marca aqui na minha zona . A sua manutenção será assim tão cara? E que estou mesmo inclinado para a comprar. Esta bem estimada apesar dos KMs...

      Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jgmarques Ver Post
        Quais as vossas opiniões sobre este modelo?
        Tenho uma de 2004 em vista com 290k kms. Sistema GPL brc de injecção sequencial.
        Que vos parece?

        Agradeço todas as informações e dicas sobre este modelo.

        Obrigado

        Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
        290k kms pesam, mesmo com bom tratamento isso pesa e muito!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jgmarques Ver Post
          Obrigado. Já investiguei um pouco e de facto é um carro pouco vendido... Mas tb já sei que tenho assistência da marca aqui na minha zona . A sua manutenção será assim tão cara? E que estou mesmo inclinado para a comprar. Esta bem estimada apesar dos KMs...

          Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


          Deixo a seguir, ensaio feito ao mesmo na altura:

          https://www.km77.com/marcas/subaru/l...20sw/texto.asp


          Quanto à questão das peças, o que poderá ficar mais oneroso, serão peças específicas e aí mesmo no mercado de usado, será mais difícil de arranjar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Deixo a seguir, ensaio feito ao mesmo na altura:

            https://www.km77.com/marcas/subaru/l...20sw/texto.asp


            Quanto à questão das peças, o que poderá ficar mais oneroso, serão peças específicas e aí mesmo no mercado de usado, será mais difícil de arranjar.
            Obrigado pela informação! Pelo que li tem aspectos menos positivos como a performance mas referem inúmeros pontos positivos! Qualidade de construção e afins.
            De facto preocupa-me a questão da assistência e das peças...

            Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Sendo um Subaru, que é uma marca muito especial, ainda por cima com tracção integral (transmissão muito mais complexa) e com essa quilometragem, tem tudo para dar mau resultado. Eu não me metia num negócio desses, por interessante que fosse.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Sendo um Subaru, que é uma marca muito especial, ainda por cima com tracção integral (transmissão muito mais complexa) e com essa quilometragem, tem tudo para dar mau resultado. Eu não me metia num negócio desses, por interessante que fosse.
                Obrigado pela opinião que é muito pertinente! Mas sei de alguns destes carros a fazerem muitos kms...

                Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Não é que não os façam (afinal, estamos a falar de japoneses ), mas tem que haver alguma paciência e disponibilidad€ para garantir a devida manutenção. Fora isso, devem ser carros para durar.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X