Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford fiesta diesel com fumo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford fiesta diesel com fumo

    Boa noite.
    Tenho um ford fiesta boss comercial a diesel 1.8 que anda a deitar fumaça ora branca ora preta.
    Quando puxo por ele principalmente em subidas mais ingremes lá começa a sair uma grande fumaça maior parte das vezes branca apesar de por vezes sair negra.
    Já me quiseram ficar com o carro para arranjar dizendo que ele precisava de mudar todos os segmentos ficando o arranjo mais de 1000€ (mais que o valor do carro) e como tal não vou tar a gastar esse dinheiro. Meti-lhe um limpa injectores da redex (dose unica mais dose de 0.50 a cada 25litros) e um aditivo de óleo redutor de fugas mas o fumo persiste.
    Algumas dicas ?? Agradecia

    #2
    Fumo branco em carros diesel normalmente é sinal de água a passar para onde não deve. Como está o nível de água? Tem estado a nível ou tem consumido? Temperatura tem estado ok?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DSR Ver Post
      Fumo branco em carros diesel normalmente é sinal de água a passar para onde não deve. Como está o nível de água? Tem estado a nível ou tem consumido? Temperatura tem estado ok?
      Sim o nível de água tem estado bom. há pouco tempo até levei a fazer limpeza do reservatório e foi colocado o anticongelante. Eu verifico regularmente óleo e água e tem estado sempre no nível. Temperatura também não noto nada de anormal.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X