Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover Riscos junto à porta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Remover Riscos junto à porta

    Boa Tarde,

    Tenho um Toyota Auris, 2009, e as laterias estão bastante riscadas. Existe algum produto que permita a boa remoção destes riscos?
    Já tentei os cremes de limpeza de tablier e também produtos mais simples como Ajax e não resultou.

    Espero que me consigam ajudar porque está complicado tirar estes riscos. Penso que foram causados pela cadeira de bebé (tirar e por a cadeira).

    IMG_20170701_153949.jpg

    IMG_20170701_154005.jpg



    Obrigado!

    #2
    pois usar o que quiseres com o uso isso vai sempre andar assim, não há como evitar isso nos plásticos...

    tens abrilhantadores para plasticos auto que disfarça ligeiramente isso, mas é temporário, são zonas criticas derivado ao uso...

    Comentário


      #3
      Isso vai ser complicado de tirar. Podes tentar usar um APC (All purpose cleaner) ou um produto que limpe e dê acabamento com brilho nem que seja para disfarçar.

      Comentário


        #4
        Obrigado DSR e carbookk. Falaram-me há momentos no EINSZETT BLITZ 1000ML. Encontrei online aqui e na Amazon http://www.detailstore.pt/loja/produ...?id_product=37 Existe também nas lojas convencionais tipo Norauto? Têm alguma experiência com esse produto? Parece ser também um APC.

        Comentário


          #5
          Sim, esse também é bastante bom. Não sei se encontras na Norauto, é questão de os contactares.

          Atenção às diluições quando usares os APC.

          Comentário


            #6
            Mas esses riscos dão ideia de ser o material riscado, o que o APC vai fazer é limpar isso muito bem, para disfarçar será necessário usar um condicionador, quanto mais brilho der melhor disfarça.

            Comentário


              #7
              https://www.youtube.com/watch?time_c...&v=lw1vwkzZ8wA

              https://carcareeurope.es/plasticos-y...lly-black.html

              https://carcareeurope.es/plasticos-y-gomas/

              É escolher.

              Comentário


                #8
                jà me falaram desta tecnica :

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                  jà me falaram desta tecnica :
                  por acaso também conheço, esta técnica, até já vi ai uns vídeos de pessoal com pistolas de ar quente e os plásticos no final parecem novos, no entanto, é preciso pratica se não damos calor a mais e derretemos a peça... eheheh...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    por acaso também conheço, esta técnica, até já vi ai uns vídeos de pessoal com pistolas de ar quente e os plásticos no final parecem novos, no entanto, é preciso pratica se não damos calor a mais e derretemos a peça... eheheh...
                    Então:
                    1. Passar uma pistola de ar quente. Existem pistolas desde 10€ a 120€ no ebay. Alguma sugestão? Esta serve?
                    http://www.ebay.com/itm/New-Heat-Gun...n/181785532009

                    2. Comprar um condicionador e passar depois da pistola.

                    3. Comprar um APC pois pode sempre vir a ser útil no futuro.

                    Comentário


                      #11
                      para comprar uma pistola de ar quente, não precisas de mandar vir do ebay, vais a uma casa de materiais de construção tipo AKI, Bricomache, etc, tens lá o mais barato serve, estamos a falar de uma pistola que manda ar quente de 500º para cima, por isso muito cuidado...

                      portanto se queres optar pela pistola, é só passar com a pistola e depois então passar o condicionador no final de arrefecer e não ao contrario, e podes depois aplicar APC para tentar manter...

                      mas é melhor testares isso num pedaço de plástico velho antes de te meteres no carro a fazer isso...

                      Comentário


                        #12
                        APC não é para restaurar plásticos É para limpar.

                        Comentário


                          #13
                          Cuidado que a pistola vai causar envelhecimento precoce dos plásticos, daqui a uns meses está estalado e pior do que se estivesse riscado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            portanto se queres optar pela pistola, é só passar com a pistola e depois então passar o condicionador no final de arrefecer e não ao contrario, e podes depois aplicar APC para tentar manter...
                            Yep, já tenho aqui uns baldes de plástico partidos para testar.

                            Cuidado que a pistola vai causar envelhecimento precoce dos plásticos, daqui a uns meses está estalado e pior do que se estivesse riscado.
                            Mesmo que seja "levezinho"?

                            Comentário


                              #15
                              Boa tarde.
                              Esse método da pistola de ar quente resolve? Ou passado um tempo aparece danos colaterais?
                              Alguém que me possa esclarecer e aconselhar a melhor forma de restaurar, por favor?
                              Obrigado pela atenção.

                              Comentário


                                #16
                                Ouvi falar de muitos, alguns que o recomendaram neste fórum, mas pessoalmente não os experimentei, lamento não poder ajudá-lo com minha experiência.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por forrestgump Ver Post
                                  Ouvi falar de muitos, alguns que o recomendaram neste fórum, mas pessoalmente não os experimentei, lamento não poder ajudá-lo com minha experiência.
                                  Boas
                                  Obrigadão na mesma pela iniciativa em ajudar! ;)
                                  Cumps

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X