Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.9 TDI 105cv de 2007 com FAP?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.9 TDI 105cv de 2007 com FAP?

    Boa tarde pessoal,

    Eu esta semana tive um percalço com o meu carro, começou a mandar imenso fumo coisa que até então nunca acontecera, desloquei-me ao meu mecânico para tentar entender o que se passava, o que ele me disse é que seria a FAP a fazer a regeneração.. E aqui a minha cara de parvo, pois eu tinha ideia que o meu carro ainda não teria FAP...

    Se não me engano o motor é um BXE e o carro é de Nov/2007, a partir de quando é que os motores TDI passaram a ter FAP?

    #2
    Originalmente Colocado por caeser Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Eu esta semana tive um percalço com o meu carro, começou a mandar imenso fumo coisa que até então nunca acontecera, desloquei-me ao meu mecânico para tentar entender o que se passava, o que ele me disse é que seria a FAP a fazer a regeneração.. E aqui a minha cara de parvo, pois eu tinha ideia que o meu carro ainda não teria FAP...

    Se não me engano o motor é um BXE e o carro é de Nov/2007, a partir de quando é que os motores TDI passaram a ter FAP?
    Eu tive um de finais de 2007 e tinha fap.
    O meu era importado, por isso teve fap antes dos 1.9 nacionais.

    Comentário


      #3
      Tenho na família um de 02/2008 motor BLS e tem DPF (importado)

      Comentário


        #4
        Boas, a melhor solução que você tem é olhar para o sitio dele no carro e verificar fisicamente se lá está ou não...é bem mais fácil. Se não souber o mecânico que lhe diga onde é que ele está...Fazer fumo a regenerar..?!?...

        Comentário


          #5
          BXE não tem FAP, BLS já a tem.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caeser Ver Post
            Boa tarde pessoal,

            Eu esta semana tive um percalço com o meu carro, começou a mandar imenso fumo coisa que até então nunca acontecera, desloquei-me ao meu mecânico para tentar entender o que se passava, o que ele me disse é que seria a FAP a fazer a regeneração.. E aqui a minha cara de parvo, pois eu tinha ideia que o meu carro ainda não teria FAP...

            Se não me engano o motor é um BXE e o carro é de Nov/2007, a partir de quando é que os motores TDI passaram a ter FAP?



            Desde 2005, que o 1.9 TDI tinha motor com FAP...

            Ou melhor e até fim da sua comercialização (2008), o 1.9 TDI tinha versões com e sem FAP (a partir de 2005).

            No caso, a versão com FAP é a BLS como referido.

            Se a tua é a BXE... supostamente é uma versão que não tem FAP...

            Mas se mesmo assim persiste a dúvida, é tentar identificar o mesmo, já como indicado.

            Comentário


              #7
              Sim quando estiver com o carro já irei verificar... obrigado

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X