Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Saxo 1.5 Diesel - Motor Gripado??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Saxo 1.5 Diesel - Motor Gripado??

    Boa noite a todos,

    Estou com dúvidas ou quase certeza que o motor do meu Saxo 1.5 gripou. Vinha na auto-estrada a uns 150 klm quando o carro começou a perder velocidade e compressão, comecei a ouvir um barulho estranho do motor quando consegui encostar ele já nãoi andava. Quando abri o capot apercebi-me que um dos tubos de refrigeração estava a perder água e nunca mais consegui colocar o motor a trabalhar.
    Devido à idade do carro e aos problemas que vou ter para arranja-lo, pois este motor ja foi retificado ainda não era meu, gostaria de saber opiniões e se alguém já passou pelo mesmo e se vale a pena mandar arranjar. Mesmo arranjando as peças quase de borla, o valor da mão de obra deverá ficar altíssimo.

    Obrigado pela vossa ajuda


    cumprimentos a todos

    #2
    pode não estar gripado, mas levou uma boa escaldadela, agora resta saber se vale apena ou não e isso só abrindo o motor e ver o estrago, ultimo caso fica-te mais barato substituir o motor por um recondicionado...

    Comentário


      #3
      Quando dizes que não consegues colocar o motor a trabalhar, não roda mesmo? ou roda mas não pega?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X