Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda BMW 320D E46 136 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda BMW 320D E46 136 CV

    Bom dia tenho um bmw 320 d e 46 136cv a um mes o meu carro começou por abrir as portas e vidros sozinho , passado um tempo vinha para o trabalho e o carro começou aos soluço ficando com o conta rotações a baixar e a normalizar passado um tempo parou tenho andado de oficina em oficina a maquina nao da erro ,dizem que e bomba injetora so que o carro pega fica ao relanty mas com as ditas falhas com o ponteiro das rotações a baixar e a normalizar, quando carrego no acelerador vai abaixo ou quando mexo na cavalagem aceito ajuda e comentários Obrigado
    Editado pela última vez por corvo123456; 11 July 2017, 14:42.

    #2
    estás a dizer que o carro não desenvolve?

    Comentário


      #3
      pode ser muita coisa a origem dos sintomas, leva isso á BMW que eles melhor que ninguém vêm logo qual será o problema...

      Comentário


        #4
        Penso que o abrir as portas e os vidros nada terá haver com o soluçar.

        Em relação á segunda parte, é bastante provável que seja a bomba injetora, algo bastante usual nessa motorização.

        Comentário


          #5
          se fosse a bomba nao pegava nao era ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por corvo123456 Ver Post
            se fosse a bomba nao pegava nao era ?
            não necessariamente, só não pegava se a bomba estivesse mesmo avariada, basta que ela esteja a funcionar mal é o suficiente para causar isso, e como foi dito não tem nada haver com os restantes problemas, pois não estão relacionados...

            mas não invalida que possas ter problemas a nível de injecção, ou problemas eléctricos...

            Comentário


              #7
              pode ser a bomba elevatória traseira?ou cavalagem?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por corvo123456 Ver Post
                pode ser a bomba elevatória traseira?ou cavalagem?
                isso é impossível dizer só fazendo testes para ver o fluxo, e isso só numa oficina...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por corvo123456 Ver Post
                  Bom dia tenho um bmw 320 d e 46 136cv a um mes o meu carro começou por abrir as portas e vidros sozinho , passado um tempo vinha para o trabalho e o carro começou aos soluço ficando com o conta rotações a baixar e a normalizar passado um tempo parou tenho andado de oficina em oficina a maquina nao da erro ,dizem que e bomba injetora so que o carro pega fica ao relanty mas com as ditas falhas com o ponteiro das rotações a baixar e a normalizar, quando carrego no acelerador vai abaixo ou quando mexo na cavalagem aceito ajuda e comentários Obrigado
                  As revisões estão em dia? Principalmente o breather e o filtro de gasoleo? Deita fumo em aceleração?

                  Podes descodificar o que queres dizer a bold?

                  Comentário


                    #10
                    cablagem

                    Comentário


                      #11
                      Eu tive um BMW desses, que vendi com 300.000kms e nunca tive nenhum problema desses.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X