Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontaminação da pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Descontaminação da pintura

    Bom dia, tenho dois carros e ambos têm a pintura completamente marcada. Já tentei lavar e polir mas mesmo assim a tinta continua quase igual. Pesquisei um pouco, e vi que muitas pessoas recomendavam a utilização de uma "clay bar" depois da lavagem e antes do polimento, então fui a uma loja de produtos automóveis mas o funcionário nunca tinha ouvido falar de clay bar. Será que alguém podia informar-me onde posso comprar uma ou um produto semelhante na ilha da Madeira?

    Aproveito também para perguntar se alguém sabe como clarear e deixar transparentes as janelas de uma capota, tenho um UMM Alter e não dá para ver se tenho carros atrás pois o plástico da janela traseira está completamente embaciado.

    #2
    Podes comprar o kit clay bar em alojadodetalhe.pt

    Comentário


      #3
      Costuma ser assim tão caro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fafcamacho Ver Post
        Costuma ser assim tão caro?

        caros, nem por isso são os preços normais para bons produtos de detalhe, estás habituado é aos produtos que por ai se vendem por tuta e meia, depois é natural que aches os preços dos produtos numa loja dedicada para o efeito caro...

        Comentário


          #5
          Caro é sempre.... daí os detalhes também serem caros...

          E depois não é só ter os pmelhores produtos do mercado.... a técnica faz muita diferença no resultado final.

          Posso-te dizer que só usares a claybar, vais descontaminar a pintura toda mas criar mais riscos à mesma... Se procuras um resultado minimamente decente, aconselho o polimento por fases para obteres resultados bem melhores.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
            Caro é sempre.... daí os detalhes também serem caros...

            E depois não é só ter os pmelhores produtos do mercado.... a técnica faz muita diferença no resultado final.

            Posso-te dizer que só usares a claybar, vais descontaminar a pintura toda mas criar mais riscos à mesma... Se procuras um resultado minimamente decente, aconselho o polimento por fases para obteres resultados bem melhores.
            Ok obrigado, então parece que vou ter de perder (ou ganhar) uns bons dias a polir carros...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X