Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádio 2din qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rádio 2din qual o melhor?

    Boa tarde pessoal, eu estava a procura de um rádio 2din para o meu carro, só que após algumas pesquisas pela net fui vendo alguns modelos, no entanto não tenho muito bem a noção dos preços que sao praticados.

    Por isso mesmo, peço a vossa ajuda para escolher um rádio 2din que não se arraste e tenha uma interface fluída, tenha GPS, bluetooth para reprodução audio e integração com o telefone.

    Como para estas coisas é sempre bom ter um orçamento como target, algo até aos 400€, 500€ no máximo dos máximos.

    #2
    qual é o carro que tens, marca, modelo e ano...

    Comentário


      #3
      Tenho um Golf 6 de 2010...

      Comentário


        #4
        tens este http://www.ebay.es/itm/Autoradio-VW-...AAAOSw~OVWzapO

        e este com sistema android
        http://www.ebay.es/itm/Autoradio-And...AAAOSwo4pYUC53

        é só tirar um e montar o outro e mantens tudo a funcionar como o radio de origem, e tudo o que pretendes, gps, mp3, emparelhamento bluetooth para chamadas, etc...

        tanto um como outro são excelentes opções e mantens tudo como se fosse um rádio de origem da Marca, tem boa qualidade de som, e funcionalidades não desapontam...

        Comentário


          #5
          tens mais este android é mais recente android 6 o outro do outro link é android 4.4 de resto as mesmas funcionalidades e outro aspecto...
          http://www.ebay.es/itm/8-ANDROID-6-0...3D291971131719

          os 3 rádios vem de Espanha, portanto ao encomendares tens isso á porta ao fim de 24 a 48h depois...

          Comentário


            #6
            Contacta eonon.co.uk directamente...

            Eu tenho 1, estou a encomendar outro mais recente e sei de mais uns quantos com rádios da mesma marca.

            Atenção que saíram agora versões novas com 32Gb storage e 2Gb Ram.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              tens mais este android é mais recente android 6 o outro do outro link é android 4.4 de resto as mesmas funcionalidades e outro aspecto...
              http://www.ebay.es/itm/8-ANDROID-6-0...3D291971131719

              os 3 rádios vem de Espanha, portanto ao encomendares tens isso á porta ao fim de 24 a 48h depois...
              Por acaso já tinha visto esses, tenho que ver bem as specs...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                Contacta eonon.co.uk directamente...

                Eu tenho 1, estou a encomendar outro mais recente e sei de mais uns quantos com rádios da mesma marca.

                Atenção que saíram agora versões novas com 32Gb storage e 2Gb Ram.
                Qual o sistema base? É android?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                  Qual o sistema base? É android?
                  está lá no site é android tambem, o ultimo que saiu mais actual para o teu carro foi o o do ultimo link que te meti, que tambem está no site que ele referiu, a nivel de preços é ela por ela...
                  http://www.ebay.es/itm/8-ANDROID-6-0...3D291971131719

                  ficas bem servido este é o ultimo que saiu e specs não tens que te ralar, tem tudo o que precisas e muito mais, e ainda podes instalar mais coisas se tiveres net...

                  Comentário


                    #10
                    Caso tenhas um smartphone iPhone ou Android e tenhas algum plano de dados subscrito no teu tarifário, então vê o auto rádios 2 din com a função Android Auto e/ou Apple Carplay.

                    Apple Carplay
                    https://youtu.be/_6ihXOVhqOo

                    Android Auto
                    https://youtu.be/q4dVtIm15jY

                    Basicamente esta função interage com o teu smartphone nas funções de comunicação, seja para fazer chamadas, WhatsApp, ouvir música inclusive por streaming e claro GPS (Google Maps e agora Waze também no Android) e mais outras aplicações.

                    Em relação a marcas tens tens a Sony, JVC por esse preços, acho que a keenwood também têm qualquer coisa a esse preço.

                    Comentário


                      #11
                      Marcas tipo Alpine, kenwood, pioneer, com navegação, de certeza que dobra o valor do teu orçamento no caso de rádios novos.

                      Comentário


                        #12
                        Esses que o carbookk e o MrDS mencionaram tive a ver uns videos deles no Youtube e pareceram ser top, era mesmo isso que andava a procura... :D

                        Em relação a essas marcas (Alpine, kenwood e pioneer) já vi algumas coisas mas achei demasiado caro...

                        Quanto ao Android Auto e ao Apple Carplay, por acaso nem me tinha lembrado disso, mas já usei algumas vezes noutros carros e até achei engraçado...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                          Esses que o carbookk e o MrDS mencionaram tive a ver uns videos deles no Youtube e pareceram ser top, era mesmo isso que andava a procura... :D

                          Em relação a essas marcas (Alpine, kenwood e pioneer) já vi algumas coisas mas achei demasiado caro...

                          Quanto ao Android Auto e ao Apple Carplay, por acaso nem me tinha lembrado disso, mas já usei algumas vezes noutros carros e até achei engraçado...
                          então força ai na compra, e depois dá feedback do que achaste... no final de o teres montado já não queres outra coisa...

                          as marcas conceituadas não compensa, alem de serem muito mais caras, ainda tinhas de comprar fora parte moldura para adaptar o rádio, mais um cabo adaptador para manteres os comandos, o que iria ainda encarecer mais a coisa, quando nos outros tens por um preço mais convidativo tudo numa só unidade pronto a instalar e sem mais voltas e fica tudo a funcional como se o rádio tivesse vindo de origem com o carro...

                          Quanto ao Android Auto e ao Apple Carplay já experimentei, mas ainda é algo que dou pouco valor, prefiro ter as funções embutidas no rádio , sem depender do smartphone...

                          Comentário


                            #14
                            A única coisa que me deixa de pe atrás a comprar estas coisas online ainda é a garantia... eu sou daquelas pessoas que tem um certo azar nas compras que faz, vai sempre tudo para tras pelo menos uma vez LOOL

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                              A única coisa que me deixa de pe atrás a comprar estas coisas online ainda é a garantia... eu sou daquelas pessoas que tem um certo azar nas compras que faz, vai sempre tudo para tras pelo menos uma vez LOOL
                              não tenhas medo, que até hoje ninguém teve problemas com rádios desse tipo e mesmo que tenhas algum problema entras em contacto com o vendedor, dai eu aconselhar encomendares daqui de Espanha que é mais perto...

                              Comentário


                                #16
                                Sim e as politicas de retorno do ebay são porreiras nesse sentido ;) Ainda andei a ver se havia algum importador da marca cá em PT mas não encontrei nada.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                                  Sim e as politicas de retorno do ebay são porreiras nesse sentido ;) Ainda andei a ver se havia algum importador da marca cá em PT mas não encontrei nada.
                                  cá podes esquecer, e quando aparece alguma coisa querem tanto ou mais que um de marca reconhecida, vai pelo ebay de Espanha que em 24\48 tens isso entregue á porta em mãos pela transportadora...

                                  sim, tanto pela Amazon como pelo Ebay podes estar descansado, eu faço encomendas com regularidade um pouco de toda Europa e fora via ebay e Amazon sem stress's nenhuns até á data...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Vi uns no OLX e esquece...LOOL preços abusados mas ha pessoal que compra

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                                      Vi uns no OLX e esquece...LOOL preços abusados mas ha pessoal que compra

                                      se formos a ver os OLX o material lá é todo brutalmente inflacionado, salvo algumas excepções, dai que compensa mandar vir de fora via ebay e Amazon, o pessoal cá pensa que tem material banhado a ouro para vender, e claro há sempre os menos informados que nem se dão ao trabalho de fazer o trabalho de casa, caem na esparrela e depois quando descobrem que fizeram um péssimo negocio tarde de mais...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para mim o melhor em qualidade e estetica OEM é os Dynavin

                                        http://www.dynavin.com/products/n6_vw.php

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                          Para mim o melhor em qualidade e estetica OEM é os Dynavin

                                          http://www.dynavin.com/products/n6_vw.php
                                          pois mas estes não são rádios android, são rádios mais caros, e com software proprietário, o que os outros levam vantagem nesse aspecto, quando a qualidade e estética, isso é discutível hoje em dia...

                                          edit: existe a ver cá o representante em PT eles vendem os modelos com windows ce \ android ainda mais caros e com tdt então o preço é um autentico absurdo...

                                          depois querem vender a comprar-se a metade do preço já com portes iguais via ebay e Amazon...
                                          Editado pela última vez por carbookk; 01 August 2017, 19:13.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                            pois mas estes não são rádios android, são rádios mais caros, e com software proprietário, o que os outros levam vantagem nesse aspecto, quando a qualidade e estética, isso é discutível hoje em dia...
                                            Concordo contigo, mas já tive na presença deste radio também num Golf VI e achei brutal. Tudo muito OEM (sensores PDC, Computador de bordo, informação A/C, etc tudo via CAN).

                                            O pior é o preço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boa tarde,

                                              Aproveito o tópico para perguntar se alguém tem feedback de algum Rádio android que tenham colocado e o orçamento não esticasse muito (máx 250).

                                              Andei a ver uns no ebay, gearbest, amazon. Mas já existe tanta oferta que um gajo acaba por se confundir em tanto rádio.
                                              Pretendia comprar um de fora (zona UE devido à alfandega) pois no olx estão a preços muito inflacionados.

                                              Dessa forma, se alguém tiver adquirido um que me possa dar feedback acerca do mesmo agradecia. Já sei que desde o início deste tópico até agora saíram rádios novos daí a minha questão.

                                              Cumprimentos

                                              Comentário


                                                #24
                                                também estou interessado em saber, o ideal era que tivesse ficha para ligar ao OBDII.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  250€? usado e é se encontrares....

                                                  eu tenho um que comprei novo e o preço com portes (UK) ficou-me por 330€.

                                                  Vê da EONON

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Olha este da Eonon:

                                                    https://www.amazon.com/Android-Eonon...ds=Eonon&psc=1

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      faz um bem a ti mesmo... compra directamente à marca...

                                                      se tiveres um stress, depois agarraste a zero

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por MrDS Ver Post
                                                        faz um bem a ti mesmo... compra directamente à marca...

                                                        se tiveres um stress, depois agarraste a zero
                                                        Obrigado pelo aviso. No entanto vi imensas reviews de malta a dizer que os produtos da marca são sempre mais caros e com menos vantagens.

                                                        Prefiro optar por um rádio que tenha este S.O. pois vejo imensas potencialidades no mesmo.

                                                        Estive a ver este:

                                                        https://www.ebay.es/itm/RADIO-9-GOLF...item2a5aaebc2e


                                                        Devo dizer que este modelo existe em diferentes configurações, seja com android 8.1 ou 7.0 e até nas versões de 2GB ram e de 4GB ram.

                                                        As de 4GB apesar de ser o melhor, não acho que tenha orçamento para estes rádios, teria de ser os de 2GB. No entanto, já vi users de outros fóruns dizer que atualmente 2 GB passado algum tempo o user interface acaba por se arrastar. Alguém já teve estes sintomas com um rádio de 2gb?

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RodrigoAlmeidaC Ver Post
                                                          Obrigado pelo aviso. No entanto vi imensas reviews de malta a dizer que os produtos da marca são sempre mais caros e com menos vantagens.

                                                          Prefiro optar por um rádio que tenha este S.O. pois vejo imensas potencialidades no mesmo.

                                                          Estive a ver este:As de 4GB apesar de ser o melhor, não acho que tenha orçamento para estes rádios, teria de ser os de 2GB. No entanto, já vi users de outros fóruns dizer que atualmente 2 GB passado algum tempo o user interface acaba por se arrastar. Alguém já teve estes sintomas com um rá

                                                          https://www.ebay.es/itm/RADIO-9-GOLF...item2a5aaebc2e


                                                          Devo dizer que este modelo existe em diferentes configurações, seja com android 8.1 ou 7.0 e até nas versões de 2GB ram e de 4GB ram.

                                                          dio de 2gb?


                                                          Cumps
                                                          podes comprar esse há vontade de 2Gb chega e sobra e mesmo a memoria interna ser 16gb também é mais que suficiente, estamos a falar de um auto-rádio e não de um smartphone, logo para o propósito que vai ter está de descansado que não vais ter problemas nenhuns de performance...

                                                          e onde viste relatos de lentidão com 2gb é a malta que começa a explorar a encher o radio de tralha como se fosse um smartphone e fazer alterações no interface para por ao seu gosto e depois não é de admirar que fica lento...

                                                          o radio é só para ter a interface nativa, podes meter algum wallpaper ao teu gosto, o software de GPS, e mais uma ou outra aplicação de ler vídeos\musica se for o caso, torque pro para ver algumas coisas no carro, dá sempre jeito, e o resto usas um cartão sd para ver video e musicas ou emparelhamento pelo smartphone para chamadas e musicas, de resto não é preciso mais nada e o radio funciona lindamente...
                                                          Editado pela última vez por bigturbo; 13 January 2019, 09:20.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Fala do que sabes, oh Turbo Grande....

                                                            Sim, é verdade que começa a ficar lento... como qualquer android... e não precisas de andar a instalar coisas para ficar.... basta cookies e derivados disso... mas que limpando, a coisa fica outra vez rápida....

                                                            A comprar, havendo 4Gb de opção, não hesites.... vale o esforço e cada cêntimo adicional... não só pela rapidez como também pelas features adicionais como split screen e afins...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X