Boa tarde,
Tenho um corsa d 1.3 cdti 75cv de 2010 com 280 000km e ate agora só tive que reparar a electrónica da coluna de direcção.
Apesar de não ser o carro mais confortável não faz ruídos parasitas e tem se portado bem.
A minha conducai é 90% estradas nacionais e 5% IPS/ autostrada 5 % cidade.
Por norma sou um condutor lento max 100kmh, mas 3-4 xs por ano aperto com ele nos IPS e autoestradas para alguma limpeza.
Ha alguns meses noto perdas de potencia durante 1-2 segundos em aceleração baixa ou moderada na zona das 1800-2300rps (mais ou menos) em passado essa zona fica normal. Noto em 2@,3@ e 4@, em quinta nao noto...Notei primeiro em subidas nas localidades no inverno com o carro ainda meio frio. E mesmo mantendo a velocidade nessas subidas por vezes acontecia 1 segundo de perda e depois voltava a acelerar sem sequer mexer o pé no acelerador.
Alguém com alguma ideio? Obrigado.
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Tenho um corsa d 1.3 cdti 75cv de 2010 com 280 000km e ate agora só tive que reparar a electrónica da coluna de direcção.
Apesar de não ser o carro mais confortável não faz ruídos parasitas e tem se portado bem.
A minha conducai é 90% estradas nacionais e 5% IPS/ autostrada 5 % cidade.
Por norma sou um condutor lento max 100kmh, mas 3-4 xs por ano aperto com ele nos IPS e autoestradas para alguma limpeza.
Ha alguns meses noto perdas de potencia durante 1-2 segundos em aceleração baixa ou moderada na zona das 1800-2300rps (mais ou menos) em passado essa zona fica normal. Noto em 2@,3@ e 4@, em quinta nao noto...Notei primeiro em subidas nas localidades no inverno com o carro ainda meio frio. E mesmo mantendo a velocidade nessas subidas por vezes acontecia 1 segundo de perda e depois voltava a acelerar sem sequer mexer o pé no acelerador.
Alguém com alguma ideio? Obrigado.
Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Comentário