Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conselho acerca de aquisição de radio 2 DIN

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conselho acerca de aquisição de radio 2 DIN

    Boa tarde. Procuro ajuda para o seguinte;
    Alguém me pode esclarecer se um rádio 2 Din, 8", desses modernos, com Gps, Bluetooth, Dvd, etc, pode ser instalado numa Vw Caddy de Ago/2010? É que me garantiram que é só plug and play, será? Não haverá mais consumo de bateria? Ou outro tipo de problemas? Este tipo de rádios não originam porventura, problemas no sistema de comunicação do carro? Gostava de saber qual a vossa opinião e conselhos sobre este caso. Obrigado e cumprimentos a todos.

    #2
    aqui tens o link, vem de Espanha via Ebay entrega entre 24\48h após a encomenda no site, não existe problemas nenhuns de consumo de bateria ou outro tipo de problemas, nem interferem com nada no carro, e sim é tirar um e montar o outro e mantens tudo como o radio de origem os comandos e afins...

    http://www.ebay.es/itm/8-ANDROID-6-0...3D291971131719

    tens aqui um video da instalação o radio é o mesmo, mas num skoda...

    Comentário


      #3
      tens aqui mais um video desta vez num vw, só uma nota se o teu radio actual for um basico, a antena GPS que vem com o rádio aplicas a mesma colada junto a espelho retrovisor e passas o fio por dentro do forro do tejadilho e depois pelo pilar A do pendura abaixo e até ao rádio e feito simples de fazer em sem grande esforço...

      Comentário


        #4
        Obrigado Carbookk, se comprar, digo como correu e se tive algum problema. Muito agradecido.

        Comentário


          #5
          Boa tarde. Hoje retirei o radio e verifiquei que tem a ficha da antena de rádio e a ficha do rádio, bastante simples. Até tirei fotos de tudo. A minha ultima grande questão é; com todas as características do novo rádio, basta apenas fazer a montagem da antena Gps? Algumas funcionabilidades ficaram inativas, pois a minha viatura não vem de fábrica por exemplo com comandos no volante ou outras. Obrigado de novo a todos!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fern641109 Ver Post
            Boa tarde. Hoje retirei o radio e verifiquei que tem a ficha da antena de rádio e a ficha do rádio, bastante simples. Até tirei fotos de tudo. A minha ultima grande questão é; com todas as características do novo rádio, basta apenas fazer a montagem da antena Gps? Algumas funcionabilidades ficaram inativas, pois a minha viatura não vem de fábrica por exemplo com comandos no volante ou outras. Obrigado de novo a todos!
            sim basta fazeres a montagem da antena GPS como referi atrás, que é bastante simples de concretizar, quando aos comandos de volante e outros se não trouxe de origem(o que é estranho, pois é algo standart nos dias que correm), mas não te preocupes com isso, não é por ai, pois vais continuar a poder utilizar o radio em todo o seu potencial face ás funcionalidades que ele tem, tens de fazer é no rádio como tens feito até agora com o radio de origem, de resto não tens de ter quaisquer preocupações...

            força ai na compra, que vais ver que no final nunca mais queres outra coisa...

            Comentário


              #7
              comprando esses rádios da eonon, normalmente trazem um can bus decoder que é ligado à cablagem original do teu carro. A outra extremidade é ligada ao carro. A antena de GPS e de Wifi é ligada ao rádio. Aliás, há versões que são a mesma antena, há outras que são 2 antenas e ainda há outras que é uma antena de GPS e um pequeno fio já a sair do rádio que faz de antena Wifi.

              Terás ainda mais cabos extra para "esconder" atrás do rádio se o espaço permitir... ligações a outras colunas extra, USB, Hotspots, Subwoofers, mic, camera marcha atrás, etc

              Desde que aderi a este rádio não quero outra coisa.

              Comentário


                #8
                Ok, já percebi e no fundo era isso mesmo que precisava saber, tem de haver cabos que não tem uso, apenas os que estão lá do rádio de origem. Reparei no vídeo que no meu caso, apenas tenho de ligar uma ficha, à ficha do rádio e a outra(2) ao rádio novo, além da antena de Gps/wifi e a ficha da antena de rádio. Obrigado aos dois pelos vossos conselhos e ajuda. Acho que vou avançar e se surgir algum contratempo, venho de novo ter convosco. Grande ajuda, Obrigado!

                Comentário


                  #9
                  Boas pessoal. O rádio está montado e até fui eu que procedi a montagem. Até foi fácil com a vossa ajuda. Instalei a antena do gps, fiz as ligações todas bem e ai está ele. Praticamente está tudo a funcionar, apenas a tdt, e as rca´s ficaram inactivas. O som é ótimo e as funções que tem, são ótimas tambem. Tem uma imagem excelente. Obrigado a todos e um abraço.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X