Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III Auto Rádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio III Auto Rádio

    Boas Autoviciados, gostaria de obter uma ajuda vossa pelo fórum.

    Tenho um Renault Clio III de 2008 (Nada contra ele, felizmente ... )
    O mesmo, tem sido um bom bicho para mim, trabalho <.> casa, não gasta muito e a cilindrada dele, é suficiente para aguentar lombas com semáforos vermelhos

    O problema, é que o meu gravador de DVD's / CD's avariou, e o auto-rádio no carro nele embutido, ainda é daqueles sistemas sem USB....
    O carro não é meu, gostaria de o deixar devidamente a funcionar... gostaria de saber se qualquer modelo ( Pionner ... Sony .... ) tem o sistema que faz ligação ao volante do renault clio ... ou se existe alguma hipotese de o fazer...

    Desde já o meu muito obrigado pelas respostas...

    Conduzam com prudência

    César

    #2
    compras um rádio igual usado e problema resolvido, é troca directa, não sendo o carro teu, ir meter um radio afthermarket não é lá muito boa ideia, e como é natural os radios afthermarket não funcionam com os comandos do carro, para tal precisam de um cabo adaptador que se arranja no ebay mas não fica por menos de 50€ + portes...

    procura aqui um igual --> https://www.olx.pt/carros-motos-e-ba...-renault-clio/

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
      Boas Autoviciados, gostaria de obter uma ajuda vossa pelo fórum.

      Tenho um Renault Clio III de 2008 (Nada contra ele, felizmente ... )
      O mesmo, tem sido um bom bicho para mim, trabalho <.> casa, não gasta muito e a cilindrada dele, é suficiente para aguentar lombas com semáforos vermelhos

      O problema, é que o meu gravador de DVD's / CD's avariou, e o auto-rádio no carro nele embutido, ainda é daqueles sistemas sem USB....
      O carro não é meu, gostaria de o deixar devidamente a funcionar... gostaria de saber se qualquer modelo ( Pionner ... Sony .... ) tem o sistema que faz ligação ao volante do renault clio ... ou se existe alguma hipotese de o fazer...

      Desde já o meu muito obrigado pelas respostas...

      Conduzam com prudência

      César
      Na época em que o carro foi lançado, havia no catálogo oficial um rádio diferente dos que vinha de fábrica, e que deduzo ser compatível com os comandos de volante. Vou investigar o caso, mas desconfio que na época não traziam ligação usb.

      Comentário


        #4





        Tal como eu tinha dito, existem ou existiam, rádio Sony e Kenwood para o Clio e que julgo serem compatíveis com os comandos de volante e com o ecrã no topo do tablier e têm entrada de usb.

        Encontrei também esse i-Pod connection não obriga à mudança de rádio. Da mesma forma, podes instalar um Parrot, que te permitirá ouvir musica em Streaming, ligar uma pen usb e fazer chamadas.

        Comentário


          #5
          Verifica se o teu radio é compatível e pesquisa por áudio conection box, tratasse de uma caixa que podes por no porta luvas e liga no radio original e ficas com leitor USB, cartões e entrada aux ficando com o radio original e os comandos no volante

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X