Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liquido do limpa para brisas cai todo junto das cavas das rodas da frente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Liquido do limpa para brisas cai todo junto das cavas das rodas da frente

    Boa noite,

    O Leon da Maria não tem o esguicho do limpa para brisas a funcionar. Ouve-se o motor a funcionar mas não sai nada. Se atestarmos o reservatório e dermos a chave o liquido sai todo junto as cavas das rodas da frente.

    Alguém consegue ajudar?

    Cumprimentos,
    Editado pela última vez por DonJuan; 02 August 2017, 19:44.

    #2
    Depósito roto...pelos vistos é típico dos Seat O ex-Altea cá de casa era a mesma coisa.

    Comentário


      #3
      Mas o liquido sai pelas cavas das rodas quando accionas os esguichos? Ainda a semana passada acontecia-me a mesma coisa, e apenas tinha uma mangueira desapertada por dentro do capô, junto aos esguichos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
        Mas o liquido sai pelas cavas das rodas quando accionas os esguichos? Ainda a semana passada acontecia-me a mesma coisa, e apenas tinha uma mangueira desapertada por dentro do capô, junto aos esguichos.
        Sim sai atrás das cavas das rodas quando acciono os esguichos!

        Consegues tirar foto à mangueira em causa?

        Cumprimentos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
          Depósito roto...pelos vistos é típico dos Seat O ex-Altea cá de casa era a mesma coisa.
          Mas se fosse o depósito roto não deveria cair junto ao depósito? É que o liquido cai junto à porta do pendura e do condutor em pontos perfeitamente paralelos.

          Cumprimentos,

          Comentário


            #6
            Então devem ser os tubos desencaixados ou rotos

            Enviado do meu VFD 900 através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Pode ser um tubo fora do sitio, já me deparei com uma situação dessas num Passat e a água jorrava junto à cava. Se te ajeitares, tira o resguardo e verifica.

              Comentário


                #8
                Pois dá-me ideia que será algo desencaixado, agora como é que chego ao tubo é que vão ser outros 500, não faço ideia por onde passa essa tubagem. A que resguardo te referes aerodinamico?

                Comentário


                  #9
                  Ao resguardo da cava da roda onde vês o liquido cair. A protecção de plástico.
                  O ideal era subires o carro e tirares a roda.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
                    Ao resguardo da cava da roda onde vês o liquido cair. A protecção de plástico.
                    O ideal era subires o carro e tirares a roda.
                    Pois o ideal seria mesmo meter o carro num elevador possivelmente. Mas amanhã vou tentar tirar esse resguardo e ver se consigo aceder ao tubo.

                    Obrigado.

                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DonJuan Ver Post
                      Sim sai atrás das cavas das rodas quando acciono os esguichos!

                      Consegues tirar foto à mangueira em causa?

                      Cumprimentos.
                      Neste momento não consigo, mas é algo bastante simples. Junto aos esguichos, na parte de dentro do capo, deves ter umas tampas para aceder aos tais esguichos. No meu caso, depois de abrir essa tal tampa, deparei-me com uma mangueira desencaixada do esguicho.

                      Comentário


                        #12
                        Viva

                        Hoje tirei a tampa para aceder ao esguicho da direita e realmente a mangueria/tubo está desencaixada do esguicho. Mas parece-me que falta um outro tubo para ligar ao esguicho, pois aquilo está desencaixado e tem uma braçadeira na ponta, mas ainda fica a uns bons 7 cm do encaixe no esguicho.

                        Alguém faz ideia onde posso comprar esse tubo? E como é que isso se chamará?

                        Cumprimentos,

                        Comentário


                          #13
                          Em qualquer Aki encontras tubo transparente/preto.....vê apenas o diâmetro......e é só encaixar.....

                          Comentário


                            #14
                            Boas, não tenho Aki onde me encontro. Alternativas?

                            Cumprimentos,

                            Comentário


                              #15
                              Qualquer loja de bricolage, agriloja, bricomarche.. Ou drograria, talvez

                              Comentário


                                #16
                                loja de animais.
                                compra mangueira para os aquários que é a mesma coisa

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X