Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 (2015) - Barulho na suspensão.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 (2015) - Barulho na suspensão.

    Olá Malta,

    Tenho o meu Peugeot 308 (Allure) desde Janeiro 2015 e há coisa de 2 meses que ouço muita chiadeira na suspensão, o típico barulho de mola que não está a funcionar direito. É audível principalmente em manobras lentas que precisam de algum amortecimento, por exemplo a sair do parque do meu prédio onde tem um desnível do passeio para a estrada.

    Ainda não consegui bem perceber se é a suspensão traseira ou dianteira. Não sei se está relacionado ou nao, mas atraves da jante, consigo ver que a parte onde encaixa a roda (a que tem o discos travões e tal) ganhou bastante ferrugem, é tipicamente normal? os 2 problemas podem estar relacionados?

    Ha umas semanas, em conversa com um amigo, ele comentou que já viu em qualquer lado que a Peugeot tinha detetado um problema no eixo traseiro (acho eu) e que estavam a fazer um recall de alguns veículos. Alguém tem conhecimento de algo?

    Estou a planear no final do mês (quando estiver de férias) levar à peugeot para me tentarem perceber o problema. Mas se alguém tiver passado por algo do género e poder deixar o seu feedback agradecia.

    #2
    Problema conhecido e reconhecido pela Peugeot.
    Passa no concessionário onde compraste e activa a garantia.
    Ou trocam o eixo traseiro ou colocam uma espuma qualquer que alivia os sintomas mas que não resolve.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Problema conhecido e reconhecido pela Peugeot.
      Passa no concessionário onde compraste e activa a garantia.
      Ou trocam o eixo traseiro ou colocam uma espuma qualquer que alivia os sintomas mas que não resolve.
      Obrigado pelo ajuda. O Problema é que a garantia já acabou ao final de 2 anos. Terei alguma hipótese de me resolverem o problema gratuitamente mesmo fora da garantia?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X