Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler Voyager III de 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chrysler Voyager III de 2000

    Bom dia.
    Em principio vou comprar uma Voyager do ano 2000 barata. É uma 2.5 TD com 116 cavalos. Tem já 316.000 kms.
    Qual a vossa opinião em relação a este carro?


    Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

    #2
    segundo sei esse modelo 2.5 TD é bastante problemático, logo procuraria o mesmo modelo com 2.5 CRD este de 140Cv é mais fiável, de resto é uma carrinha que tem uns consumos elevados, a nivel de segurança eurocap não é a melhor, é uma banheira americana espaçosa , tem algum conforto...

    eu optaria antes por procurar uma ford Galaxy ou vw sharan antes...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      segundo sei esse modelo 2.5 TD é bastante problemático, logo procuraria o mesmo modelo com 2.5 CRD este de 140Cv é mais fiável, de resto é uma carrinha que tem uns consumos elevados, a nivel de segurança eurocap não é a melhor, é uma banheira americana espaçosa , tem algum conforto...

      eu optaria antes por procurar uma ford Galaxy ou vw sharan antes...
      Tive uma sharan de 2000 e tinha o bloco rachado. Consegui vender agora por uma ninharia.
      De qualquer maneira também preferia uma sharan ou Galaxy. A questão agora é que uma dessas é muito mais cara e não abundam €€€ por aqui.
      Esta chrysler tem o preço de 2500€. Já a experimentei em nacional e AE e parece-me estar bem.
      É mesmo só pelo preço. Com estes valores consigo também a Espace, mas julgo que em termos de avarias ainda é pior que a voyager

      Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        mais valia teres arranjado outro motor para a que tinhas do que te desfeito dela, agora claro por esse orçamento é complicado, e de longe não ia comprar uma Voyager 2.5TD a saber que é outro cancro, e que a curto prazo pode-te vir a dar dores de cabeça...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por duarte77 Ver Post
          Bom dia.
          Em principio vou comprar uma Voyager do ano 2000 barata. É uma 2.5 TD com 116 cavalos. Tem já 316.000 kms.
          Qual a vossa opinião em relação a este carro?


          Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
          Essa versão está equipada com um motor produzido pela VM Motori.
          Não se pode considerar um carro fiável, sendo os seus problemas crónicos:
          - problemas eléctricos;
          - junta da culassa queimada;
          - fuga de óleo.

          Comentário


            #6
            E a ***** é que tem 370.000 kms. Lol. Deixa ver se entretanto aparece qualquer coisa melhor. .. mas olha que até gosto da carrinha. Quer em conforto, quer em condução. E o motor até parecia ser possante.

            Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
              Essa versão está equipada com um motor produzido pela VM Motori.
              Não se pode considerar um carro fiável, sendo os seus problemas crónicos:
              - problemas eléctricos;
              - junta da culassa queimada;
              - fuga de óleo.
              A carrinha estava parada há 1 semana no mesmo sitio e só tinha uma mancha de óleo no chão do tamanho de uma moeda de 5 cêntimos.
              Estava virado para essa porque até pensava que em termos de motor eram boas motorizações. Tinha ideia que os 2.5 TD eram bons e resistentes. .

              Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X