Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus Bons e Baratos de Verão - 205 - 50 - R17?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus Bons e Baratos de Verão - 205 - 50 - R17?

    Boas!
    Coloco esta questão porque á tanta marca e modelo que uma pessoa se baralha no que escolher...

    O carro é um Citroen C4 e os pneus que lá estão são uns Primacy 3 nas medidas 205/50 17R.

    O que acham dos pneus Norauto PrevenSys 3 ?

    Está com um bom preço e com algumas garantias dadas pela Norauto...

    Obrigado e cumprimentos,

    LPC

    #2
    Embora não seja a pessoa indicada para te ajudar creio que obterás mais e melhor ajuda na "secção" boxes onde há um tópico dedicado exclusivamente aos pneus.

    Comentário


      #3
      Pneus Norauto com boas boas referencias dadas pela Norauto
      É por estas que eu gosto de vir ao FAHO

      Comentário


        #4
        De forma geral os Prevensys 2 ou 3 sempre foram pneus muito homogéneos, bons (em aderência e silêncio) e não muito caros.

        Se os 205/50/17 se enquadram neste esquema, e se os consegues por menos de 90€ cada com tudo e se funcionam bem com esse carro e contigo... é outra questão.

        Eu sei que ando um tanto endeusado com os últimos que adquiri... mas gosto mesmo muito deles! Mabor Sport Jet 3 também em Y

        Posso dizer que tenho outro carro similar, mas com medidas diferentes, com os Prevensys 3 mas... não troco os Mabor por esses... não te sei dizer mais!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Pneus Norauto com boas boas referencias dadas pela Norauto
          É por estas que eu gosto de vir ao FAHO
          "Está com um bom preço e com algumas garantias dadas pela Norauto..."

          Está uma campanha em vigor: "Na compra de pneus Prevensys 3 oferta contrato garantia de pneus"

          Não sei os pormenores dessa garantia de pneus mas penso que façam a reparação de furos gratuitamente, etc

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LPCobris Ver Post
            Boas!
            Coloco esta questão porque á tanta marca e modelo que uma pessoa se baralha no que escolher...

            O carro é um Citroen C4 e os pneus que lá estão são uns Primacy 3 nas medidas 205/50 17R.

            O que acham dos pneus Norauto PrevenSys 3 ?

            Está com um bom preço e com algumas garantias dadas pela Norauto...

            Obrigado e cumprimentos,

            LPC



            Sinceramente, apostaria antes em pneus da NEXEN ou KUMHO.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LPCobris Ver Post
              Boas!
              Coloco esta questão porque á tanta marca e modelo que uma pessoa se baralha no que escolher...

              O carro é um Citroen C4 e os pneus que lá estão são uns Primacy 3 nas medidas 205/50 17R.

              O que acham dos pneus Norauto PrevenSys 3 ?

              Está com um bom preço e com algumas garantias dadas pela Norauto...

              Obrigado e cumprimentos,

              LPC
              Comprei o Punto da minha namorada com Prevensys 2, tinha ideia de os tirar logo, mas depois de umas tiradas menos folgadas deixei ficar, parecem-me bastante honestos e com um bom agarrar.

              Comentário


                #8
                Vou trocar agora os 4 nessa medida, e optei por uns Uniroyal Rainsport 3 (+/- 95€ cada c/montagem).

                Aparentam ter bom feedback, principalmente em piso molhado... Vamos ver como se comportam

                Comentário


                  #9
                  E se verificares no site da Norauto Fr tem umas boas reviews
                  https://www.norauto.fr/produit/pneu-...1-v_20833.html

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Pneus Norauto com boas boas referencias dadas pela Norauto
                    É por estas que eu gosto de vir ao FAHO
                    Pneus norauto não tenho razão de queixa, o carro que tenho agora (o 106) veio com uns norauto montados, á 4 anos, os da frente têm de ser mudados, os de trás, impecáveis para idade em questão.


                    PS: Não sei se é fonte segura, mas os pneus eram/ou são fabricados pela Continental, mesmo que não seja são fabricados numa fabrica de marca topo, obvio que lá está com menos indices de qualidade, mas não deixam de serem bons

                    Comentário


                      #11
                      A segurança e durabilidade que se exige de um pneu, tem a ver com o carro que se tem e com o tipo de condução praticada.
                      Quero com isto dizer, que pneus Norauto ou outros similares não os ia querer nem dados para um carro que tenho, mas seriam ótimos para um outro meu que tem outra utilização.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                        Pneus norauto não tenho razão de queixa, o carro que tenho agora (o 106) veio com uns norauto montados, á 4 anos, os da frente têm de ser mudados, os de trás, impecáveis para idade em questão.


                        PS: Não sei se é fonte segura, mas os pneus eram/ou são fabricados pela Continental, mesmo que não seja são fabricados numa fabrica de marca topo, obvio que lá está com menos indices de qualidade, mas não deixam de serem bons



                        Os Norauto Prevensys 3, são feitos pela Hankook.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Os Norauto Prevensys 3, são feitos pela Hankook.
                          E são exactamente iguais a algum modelo da hankook?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                            E são exactamente iguais a algum modelo da hankook?



                            Não... ainda que a sua "escultura" tenha parecenças com os Ventus Prime 3.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X