Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injetores Volkwagen polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Injetores Volkwagen polo

    Boas,

    Nestas férias ia para o Algarve quando na auto estrada o meu carro avaria. Foi para o mecânico, ligou à maquina e a parte electrifica do injector 1 avariou. Levou um novo e foi à casa fazer uma actualização de sistema.
    Agora o problema é que o carro ficou com outro barulho, quando o ligo carro treme muito e só depois de aquecer é que deixe de tremer tanto e o pior é quando acelero aquilo parece um tractor.
    O carro é um polo 1.6 de 90cv 2011 77000km
    Será que tenho de trocar os outros injetores?

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por maganito; 01 September 2017, 08:11.

    #2
    O novo injector tem de ser parâmetrizado na centralina senão pode acontecer isso devido a imprecisão de débito e temporização da injecção.
    O carro tem de voltar à oficina, de preferência uma que saiba fazer o serviço.

    Comentário


      #3
      Quando o fui buscar pela primeira vez ao mecânico o carro estava uma lastima. Voltei lá com ele e o mecânico levou o á marca para fazer uma atualização do sistema. Supus que era para fazer essa tal parametrização. Quer dizer que ficou mal feita? É melhor voltar à marca para fazerem um diagnóstico dos injetores novamente?

      Comentário


        #4
        sim, eles têm de fazer a parametrização dos códigos IMA dos injectores no ECU.

        IMA (Injector Menge Abgleichung) = injector Quantity Offset

        Comentário


          #5
          Vou combinar com a marca para fazer isso entao. Obrigado pela ajuda!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X