Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumo oléo Opel Corsa 1.3 95cv 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Consumo oléo Opel Corsa 1.3 95cv 2011

    Boa tarde, gostava de pedir a vossa opinião, tenho um opel corsa D 1.3 95cv de 2011 conta com 130mil, sempre com revisões de 15 em 15 mil com óleo de origem(compro na texoleo)
    O problema é que agora bebe óleo que é uma coisa louca, no espaço de um mês o oleo na bareta desceu um quarto!
    Não tenho óleo no chão, não vejo fugas nem óleo no reservatório de agua nem fumo aparentemente...
    Problemas que tive com o carro até a data foi mudar a corrente que começou a ganhar folga e houve uma fase que me subiu o nível de óleo penso que devido a más regenerações.

    #2
    Carro comprado novo ou usado?

    (para se perceber se o histórico das manutenções é 100% conhecido e se os kms são realmente esses)

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
      Carro comprado novo ou usado?

      (para se perceber se o histórico das manutenções é 100% conhecido e se os kms são realmente esses)
      Comprado novo, revisoes sempre de 15 em 15 mil ou de ano a ano caso não chegasse aos 15 mil, sempre com óleo recomendado pela marca o GM
      Editado pela última vez por FL4T10; 01 September 2017, 22:02.

      Comentário


        #4
        Reparaste anteriormente que o nível tinha subido devido a más regenerações.

        Havendo essa variável (a de o nível subir devido a más regenerações), secalhar o motor já gasta óleo há bastante tempo só que agora notaste o nível baixo porque as regenerações têm sido bem feitas.

        É uma hipótese que pode ser útil ter em conta.

        Vai ficando atento ao nível do óleo para ver se daqui a um mês desapareceu outro um quarto de vareta.

        Para evitar erros de leitura convém que o carro esteja sempre bem nivelado na altura de verificar.

        Se o óleo que estás a usar é o adequado, ainda não atingiu o limite máximo de kms ou meses então penso que só resta ir acompanhando o nível e ter cuidado com as regenerações para não interromper.

        Entretanto pode ser que apareça alguém mais entendido no assunto que possa dar uma melhor ajuda.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
          Reparaste anteriormente que o nível tinha subido devido a más regenerações.

          Havendo essa variável (a de o nível subir devido a más regenerações), secalhar o motor já gasta óleo há bastante tempo só que agora notaste o nível baixo porque as regenerações têm sido bem feitas.

          É uma hipótese que pode ser útil ter em conta.

          Vai ficando atento ao nível do óleo para ver se daqui a um mês desapareceu outro um quarto de vareta.

          Para evitar erros de leitura convém que o carro esteja sempre bem nivelado na altura de verificar.

          Se o óleo que estás a usar é o adequado, ainda não atingiu o limite máximo de kms ou meses então penso que só resta ir acompanhando o nível e ter cuidado com as regenerações para não interromper.

          Entretanto pode ser que apareça alguém mais entendido no assunto que possa dar uma melhor ajuda.
          Obrigado!
          Ando sempre com atenção ao carro, mal o nível subiu por causa das regenerações interrompidas, mudei logo, depois de explicar a minha mãe o que eram as regeneracões que é ela que anda com o carro nunca mais houve esse problema.
          Só acho esquisito um carro com 130 mil consumir tanto óleo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X