Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa b não puxa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel corsa b não puxa

    Boas, recentemente adquiri um Opel corsa b 1.5 td, o carro em 40 de velocidade com uma quarta vai as 2000 rpm, o rapaz que o vendeu e mecânico, e na altura disse que o anterior dono era idoso, e que o carro não puxa porque tem carvao. Fui então com ele para a autoestrada, a 100 o carro vai as 4000 rpm na autoestrada foi rápido até aquecer aos 100graus de temperatura reduzi para 80 para não rebentar, fiz por volta de 100kilometros de autoestrada entre as 3000 e as 4000 rpm. No fim o carro estava igual. o mais provável e ser o turbo não? Visto que não o sinto a "disparar", mas também não conheço ao certo o carro para saber. Não faz qualquer tipo de barulho anormal parece.me. opiniões?

    #2
    sendo um turbo, e se não puxa então tens problemas no turbo ou nalgum componente associado, logo só na oficina é que te podem ver isso, e numa situação dessas ir apertar com o carro é a pior coisa que se pode fazer, sobretudo se a admissão estiver carregada de carvão, tem de ser tudo aberto e limpo, ainda para mais atingiu 100ºc de temperatura algo não está mesmo bem...

    isso está a precisar é de uma boa revisão geral o motor...

    Comentário


      #3
      As rpm vs mudança e velocidade estao erradas.

      Comentário


        #4
        O homem disse que tinha sido todo reparado o motor... Agora fico na dúvida se era verdade

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Erther95 Ver Post
          O homem disse que tinha sido todo reparado o motor... Agora fico na dúvida se era verdade
          deve ter reparado o motor tanto como eu, foi para despachar e apanharam alguém que percebia pouco, e enganaram-te bem enganado, como eu te disse leva isso a uma oficina da tua confiança e manda fazer uma revisão geral ao carro...

          Comentário


            #6
            Vai ter com o rapaz do BMW, o dele também não puxava!

            Comentário


              #7
              Essa velocidade e a essas rotações não batem certo...alguma coisa está errado aí...

              Comentário


                #8
                E não me admirava nada que te tivessem vendido um corsa com o 1.5d...que é atmosferico...

                Comentário


                  #9
                  Se for esse o caso qual é a solução?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X