Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço da revisão do meu Hyundai i20 (123€ óleo S/IVA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço da revisão do meu Hyundai i20 (123€ óleo S/IVA)

    Boa tarde,

    Desde já aviso que sou novo nisto e portanto não tenho experiência no assunto, daí a criação deste tópico. Tenho 22 anos e foi a primeira vez que levei um carro à revisão.

    Recentemente fui à revisão do meu automóvel (Hyundai i20 1.1) e achei o valor bastante alto, visto que só sofreu manutenção "básica", digamos. A revisão foi feita num representante da Hyundai.

    A parte que mais me chocou, após alguma pesquisa na internet e neste forum foi, sem dúvida, o preço do oléo do motor 123,12€ (sem IVA) 4.8L.

    Em anexo, deixo uma imagem da fatura:
    fatura.jpg

    O preço total da revisão, com os itens descritos na fatura, foi de 330,56€

    (Encontrei neste forum um tópico semelhante sobre um i30 mas como cada caso é um caso, decidi criar este também para tirar as minhas dúvidas).

    Pedia a quem lesse este tópico e percebesse do assunto, que me desse a sua opinião em relação ao sucedido.

    Obrigado
    Editado pela última vez por rankoneta95; 06 September 2017, 15:35.

    #2
    Cobrarem por 1 litro de óleo o mesmo preço que "cá fora" se consegue por um garrafão de 5 litros só tem um nome: ROUBO!

    Comentário


      #3
      foi a primeira revisão / 1ano?

      Se sim, acho que te cobraram um filtro a mais.


      Espanta-me usarem um óleo Total 5w30 HY (?) quando o teu carro tem um autocolante a dizer que a Hyundai Portugal recomenda nos moteres gasolina o Galp GALP FORMULA FE F 5W30.


      O preço do óleo é típico de algumas oficinas de marca. É para ajudar a pagar os 5 anos de garantia.

      Comentário


        #4
        Foi a segunda. O carro é de 2014