Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina não consegue arranjar carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina não consegue arranjar carro

    Boa tarde. E o seguinte pessoal.
    Tenho um ibiza 1.2 de 2006 que começou a dar problemas, nao aguentava o relanti e tremia muito. Fui a uma oficina e disseram que tinham de abrir o motor, eu disse ok, uns dias depois ligam e dizem que tinha umas valvulas empenadas, se eu queria reparar, eu disse que sim. Ao fim de umas 3 semanas ligaram a dizer que ja tava pronto. Ontem fui busca lo de manha e qual nao e o meu espanto(ou nao) a tarde em andamento comeca a perder força e a engasgar. A minha duvida é se posso pedir o dinheiro de volta visto eles nao terem resolvido o problema e ainda ta com outro que nao tinha . Estou com intenções de vender o carro ou dar ele em retoma mas assim com esta avaria vai perder valor comercial. Obrigado

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

    #2
    Mas já voltaste lá para reclamar do problema?

    Comentário


      #3
      Infelizmente so consigo na segunda feira

      Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

      Comentário


        #4
        Isto qualquer dia, o pessoal não sai de casa antes de vir pedir opinião ao fórum.

        Comentário


          #5
          Dinheiro de volts era bom era... vao-te logo dizer que a reparação era necessária e tu nao podes provar o contrario

          Comentário


            #6
            Vão arranjar sempre uma boa desculpa, mas tens o direito que te ponham o carro em condições! Faz barulho. Livro reclamações serve para isso.

            Comentário


              #7
              se o carro não está em condições ele de volta para oficina e eles que resolvam... essa é boa, isso nem se vem perguntar ao forum...

              Comentário


                #8
                É lá ir de novo. E a despesa foi muita?

                Comentário


                  #9
                  Primeiro tenta levar as coisas a bem, levas lá o carro e dizes que está na mesma. Indicas que foi feito um serviço pelo qual pagas-te e o problema persiste. As valvulas podiam ter mesmo problemas mas o teu problema continua lá. Depois indicas que sò vais pagar mais alguma coisa se o carro nao tiver o problema, pegas no carro e levas o mecanico a dar uma volta de 20kms.

                  Comentário


                    #10
                    Ja fui à oficina outravez, mudaram o sensor de admissão. E por acaso quando saí da oficina o carro ja nao fazia nada. Mais tardr quando fui pegar nele outra vez e fui dar uma volta voltou o problema. O que me parece é que o carro quando está quente nao faz nada. Amanha vou la voltar. Quero vender o carro, fazer tipo retoma por outro mas assim avariado vai perder valor, ja ando nisto ha cerca de um mês.

                    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

                    Comentário


                      #11
                      Nao vendas a um particular dá isso à retoma para um concessionário..das uma esticadela no carro para ele aquecer e depois vais lá para o verem.

                      Comentário


                        #12
                        Esses motores 3 cilindros por norma queimam muitas bobines, defeito crónico, defeito esse que faz com o carro apresente os sintomas por ti referidos.

                        cheira-me que a abertura do motor foi desnecessária..........

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pant Ver Post
                          Nao vendas a um particular dá isso à retoma para um concessionário..das uma esticadela no carro para ele aquecer e depois vais lá para o verem.
                          Eu não disse isto, mas muitos stands nem testam os carros, só fazem verificação estática ...

                          Comentário


                            #14
                            isso para ter empenado válvulas deve ter sido uma porrada do caraças

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                              Esses motores 3 cilindros por norma queimam muitas bobines, defeito crónico, defeito esse que faz com o carro apresente os sintomas por ti referidos.

                              cheira-me que a abertura do motor foi desnecessária..........


                              De facto e quando as bobines já deram o seu melhor, é mesmo um dos sintomas.

                              Comentário


                                #16
                                Mas eles ja mudaram as bobines e as velas, eu proprio vi. Será que poderá ser a lambda ou catalisador.?

                                Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X