Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen c5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen c5

    Boa tarde comprei uma c 5 2004 2000 hdi e ja na semana passada a marcha atraz constava a entrar problemas na cx a manete não sai entrou a 1ª e quando tentei mudar e meter a segunda não saia a manete tive de desligar o carro e la entrou a 2ª o que acho estranho e que consegui controlar velocidade do carro com o pedal da embriaguem para arrancava em 2a so mesma as mudanças não se soltam será mesmo a cx? alguém pode dar uma dica? obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por kaly173 Ver Post
    Boa tarde comprei uma c 5 2004 2000 hdi e ja na semana passada a marcha atraz constava a entrar problemas na cx a manete não sai entrou a 1ª e quando tentei mudar e meter a segunda não saia a manete tive de desligar o carro e la entrou a 2ª o que acho estranho e que consegui controlar velocidade do carro com o pedal da embriaguem para arrancava em 2a so mesma as mudanças não se soltam será mesmo a cx? alguém pode dar uma dica? obrigado
    Boas!
    Dava jeito escreveres um pouco melhor, porque não percebi nada do que escreveste...

    Cumprimentos,

    LPC

    Comentário


      #3
      basicamente acho que a manete fica presa em 1ª ou 2ª,
      pode ser afinação dalgum tirante ou assim, ou algum casquilho desencaixou

      Comentário


        #4
        bom vou tentar expor o problema: ligo o carrinha carrego na embriaguem meto 1º a custo com força na manete entra não arranha solto a embriaguem e la vamos meto 2 tudo bem 3ª tudo bem quando vou para 4ªnão esta la a manete não desce só entra apos muitas tentativas junto da segunda de 3ª para 5ª entra tudo bem pergunto so mesmo no arranque 1ª custa e 4ª parece que a manete esta desalinha
        será isso

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X