Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de autorádio por magia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo de autorádio por magia

    Boa tarde,

    Há uma semana roubaram-me o rádio do carro. Não partiram vidros, não forçaram a fechadura, capota, absolutamente nada. O carro ficou impecável e trancado no final como se nada se tivesse passado.

    Eu pergunto: como??

    Como é que um ladrão de rádios, ainda por cima de marca branca e com a função touchscreen avariada (adorava ter visto a cara dele quando descobriu) entra num carro sem qualquer sinal de arrombamento? Isto parece que foi feito por um profissional mas um profissional tinha levado outras coisas mais valiosas que fazem parte do carro e não levou.

    Alguém tem uma explicação?

    Obrigado.

    #2
    Qual o carro em questão?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
      Qual o carro em questão?
      Boas, é um smart roadster.

      Já agora, tenho alarme que também nem tocou. Ou está avariado (é provavel pq nao anda muito bom) ou o gajo era mesmo profissional lol

      Comentário


        #4
        algo me diz que não trancaste o carro... e esse alguem fez-te o favor de trancar o carro para não te o roubarem.... em contrapartida levou-te o rádio como pagamento

        Comentário


          #5
          EDIT: lembrei-me que já roubaram um portátil de um carro ao meu irmão assim. Pesquisa no google por electronic car theft.
          Editado pela última vez por LuisMiguel; 11 September 2017, 16:57.

          Comentário


            #6
            eu apartir do dia em que vi abrir um BMW com um comando de TV, já vi (quase) tudo!

            Comentário


              #7
              Já tive um Smart ForTwo a dormir na rua em Lisboa e de vez em quando lá encontrava o carro destrancado e remexido por dentro mas sem qualquer marca de entrada forçada. Posso garantir que deixava o carro trancado.
              O que eu acho é que os Smart devem ser muito fáceis de abrir pelos amigos do alheio.

              PS: Ao menos fizeram-te o favor de deixar o teu carro trancado :D

              Comentário


                #8
                Ainda há pouco uma pessoa amiga ficou com um X3 do ano passado trancado com a chave lá dentro. Ninguém sabia da segunda chave. Ligaram para a BMW e aquilo era tudo muito complic€do. Chamaram um "espertalhaço" e acho que nem dois minutos demorou. Nem vale a pena pensar muito nestas coisas.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X