Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel astra 1.7 cdti 130 cv - pressao de motor baixa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel astra 1.7 cdti 130 cv - pressao de motor baixa

    Boa tarde,

    O meu Astra tem dado um problema que ninguem consegue resolver. Pode ser que aqui alguém me dê uma luz!

    O turbo entra em safe mode e o carro perde potencia nao me deixando passar das 2500 rpm... ligado à maquina, nao acusou erros. Esta semana voltei ao mecanico, o problema mantem-se e desta vez os erros que surgem são:

    Sensor de pressão no diferencial do tubo de entrada de ar e pressão baixa motor!
    Alguém me traduz isto??? O que poderá ser!?

    Obrigada!

    #2
    válvula de pressão do turbo nas lonas é uma hipótese que pode dar origem a essa situação, como teres algum problema nas tubagens do turbo e não estar a atingir vacuo correctamente derivado a alguma ruptura, simplesmente o mecânico tem de ir analisar isso entorno das possíveis causas...

    e quando dizes ninguém consegue resolver, a quantas pessoas mais te referes alem do teu mecânico??? já pensaste em ir a uma oficina da marca???

    Comentário


      #3
      Obrigada! Vou transmitir essas hipóteses!

      Além do meu mecânico já passou pela Bosch Car Service (sem erros no CB) e numa oficina da marca (idem!).

      Comentário


        #4
        estranha-me entrar em safe mode sem registar sempre os respectivos códigos...
        Quais os códigos lidos? Pxxx?

        Comentário


          #5
          Isso acontece em altitude?

          É a MAF

          Comentário


            #6
            Depois de passar o dia na oficina o mistério continua... O mecanico diz que a pressão que entra no turbo não é a devida mas não há fugas nas tubagens... desculpem se os termos técnicos não são os corretos ��

            Comentário


              #7
              20170907_175043.jpg

              Comentário


                #8
                Não. .. acontece sempre que aperto com ele em altitude ou ou não. ...

                Comentário


                  #9
                  É problema na MAF ou N75 (válvula de pressão do turbo)

                  Comentário


                    #10
                    Não deixa passar das 2500 pois está em modo segurança.
                    Se desligares a ignição e voltar a ligar trabalha normalmente certo?

                    O que acho muito estranho (para não dizer impossível.. ) é entrar em modo segurança e não deixar erros registados.

                    Comentário


                      #11
                      Válvula EGR.

                      Quantos km's tem o carro?

                      Comentário


                        #12
                        Tive um problema semelhante, quando apertava com o carro em AE entrava em safe mode, bastava ligar e desligar que ficava direito. Os erros de davam era "Sensor de pressão do Turbo e/ou electrovalvula". Fui tudo mudado e continuava igual, até levar uma Core do turbo novo e ficou top.

                        Comentário


                          #13
                          Boa tarde European, o carro tem +- 100.000kms.

                          A válvula EGR não é... a N75 tambem esta a funcionar plenamente...

                          Comentário


                            #14
                            Obrigada! Vou transmitir ;)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X