descarbonizar 206 hdi

A mostrar resultados 1 para 23 de 23

Título: descarbonizar 206 hdi

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito descarbonizar 206 hdi

boa tarde,

Sou novo nestas andanças e preciso de uma ajuda vossa ,

Tenho um 206 hdi (sem aditivos de qualquer tipo) com 145.000km que esta a fazer muito fumo e os consumos estão elevados e tem vindo a aumentar , falaram me que se descarboniza-se o veiculo poderia ser que o carro volta-se a ter a alminha dele. falaram-me de uma empresa em vialonga junto ao MARL que faz este tipo de serviços .

a minha duvida ?

- alguém conhece a referida empresa?
    - irá funcionar?
    - qual é o preço de uma brincadeira destas.

obrigado

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Se faz muito fumo e os consumos elevados é porque tem que ser revisto numa casa de especiaidade o sistema de injeçao combustivel, porque esses veiculos ate sao economicos.
    Com esses km nao é coisa para descarbonizar para alem de ficar caro nao vai solucionar problema

Piloto de Provas de Perícia amcep's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Eu acho que é uma boa alternativa, antes de avançar para uma casa especializada em injecção, pois nessa casa é que é a doer €€€.
    Uma descarbonização nesse carro deve rondar os 80€ mais coisa menos coisa, isso leva uma casa especializada em injecção só para tirar os injectores fora

Citação Originalmente Colocado por JDMJ Ver Post
    Se faz muito fumo e os consumos elevados é porque tem que ser revisto numa casa de especiaidade o sistema de injeçao combustivel, porque esses veiculos ate sao economicos.
    Com esses km nao é coisa para descarbonizar para alem de ficar caro nao vai solucionar problema

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Descarbonizar implica tirar cabeça do motor e prepara-la, juntas descarbonizaçao mais mao de obra entre outras coisas vai importar umas boas centenas de euros e mais provavel nao resolver problema.
    Consumos altos e fumo, sinonimo muito combustiel na camaras combustao

Citação Originalmente Colocado por amcep Ver Post
    Eu acho que é uma boa alternativa, antes de avançar para uma casa especializada em injecção, pois nessa casa é que é a doer €€€.
    Uma descarbonização nesse carro deve rondar os 80€ mais coisa menos coisa, isso leva uma casa especializada em injecção só para tirar os injectores fora

Piloto de Troféu FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

O filtro do ar ainda é de origem?

Piloto de Testes joliveira33's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Provavelmente o user que abriu o tópico deve-se estar a referir ao método descarbonização por hidrogénio. Não propriamente pelo método tradicional.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

nop, são mudados todos os anos

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

hoje já fui colocar o carro na descarbonização , a pessoa garantiu que se os sintomas forem derivados do carvão acumulado que ficava impecável .

Mas também me chamou a atenção que se o carro tiver alguma falha que esteja "camuflada/tapada" devido ao excesso de carvão ela certamente ira se notar mais ainda.

optei por estes indivíduos uma vez que a descarbonização por hidrogeno só limpa até 75% e esta anda na ordem dos 98% ,

já me doi o dedo de tanto pesquisar por descarbonizações

Piloto de Provas de Perícia fontes79's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005
    Vila Nova de Famalicao-Portugal_Neuchatel-Suiça.

Por Defeito

Qual o metodo que usaste? e onde ja agora? Tenho curiosidade neste assunto. Obrigado

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

já esta,

Fui buscar agora a viatura , em primeiro lugar adeus fumo até mesmo com ele parado em ponto morto e acelerando a fundo não se vê o que se via ( Já não pareço uma chaminé ), a subir nota-se que tem mais força , em relação aos consumos lá para o fim da semana dou feedback.

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por biohazard Ver Post
    já esta,

Fui buscar agora a viatura , em primeiro lugar adeus fumo até mesmo com ele parado em ponto morto e acelerando a fundo não se vê o que se via ( Já não pareço uma chaminé ), a subir nota-se que tem mais força , em relação aos consumos lá para o fim da semana dou feedback.
    Ora viva!
    Partilha conosco o que foi feito no veiculo para obteres tais melhorias?
    Futuramente quem sabe nao venha ser util para outros e assim envitar abrir novo topico.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

A mim quer-me parecer que é uma bela técnica de publicidade muito bem elaborada

Ontem não sabia nada da empresa.... foi logo hoje de manha e ao final da manha já estava tratado... depois deixa tudo intrigado para ver se perguntam a ele (possivelmente vendedor) o custo do processo

Pergunto assim... tiram a porcaria toda... certo... e vai para onde? Escape? Será giro de se ver FAP's e Catalisadores a ficarem entupidos

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrDS Ver Post

Ontem não sabia nada da empresa.... foi logo hoje de manha e ao final da manha já estava tratado... depois deixa tudo intrigado para ver se perguntam a ele (possivelmente vendedor) o custo do processo

Pergunto assim... tiram a porcaria toda... certo... e vai para onde? Escape? Será giro de se ver FAP's e Catalisadores a ficarem entupidos
    Realmente vendo por essa perpectiva ate faz sentido shy

Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

A descarbonização que penso estar o biohazard a falar será a hidrgenio sem necessidade de desmontar nada, tipo isto http://www.elitecarservice.pt/hidrogenio/ que é bastante eficaz e traz muitas melhorias em termos de performance.
    Conheço alguns casos que fizeram e ficaram bastante satisfeitos.

Descarbonizar implica tirar cabeça do motor e prepara-la, juntas descarbonizaçao mais mao de obra entre outras coisas vai importar umas boas centenas de euros e mais provavel nao resolver problema.
    Consumos altos e fumo, sinonimo muito combustiel na camaras combustao

Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Também tenho algumas reticencias em relação ao FAP, ou se vai logo fazer auto estrada para fazer uma forte regeneração ou então não sei se não terá um fim prematuro...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amcep Ver Post
    Também tenho algumas reticencias em relação ao FAP, ou se vai logo fazer auto estrada para fazer uma forte regeneração ou então não sei se não terá um fim prematuro...
    Ja alguma vez viu uma admissão com 150000kms? a quantidade de lixo agarrado que está lá.... imagine assim uma boa "pasta" negra a invadir literalmente o Catalizador/FAP... acha que os gases vão conseguir sair?

É quase como por a sua mão a frente da boca e tentar respirar pela boca.... até pode conseguir.... mas não será a mesma coisa de certeza

Piloto de Troféu ImHoTep's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Também penso que será por ai.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Seria um vendedor muito se viesse para aqui tentar vender seja o que for e ainda mais com uma pequena pesquisa no google encontras descarbonização por hidrogénio entre os 60€- 120€

Da mesma maneira que pedi ajuda neste forum pedi em outros ,o qual me deram o seguinte contacto 2ccleanpt@gmail.pt ,

paguei 320€ - limparam o motor e o FAP e o que é certo é que o carro está melhor , só estou a espera que os consumos baixem também .

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Nao serias o primeiro nem serás o último

pelo valor nao é nada de especial face a uma descarbonização feita a sério e não a brincar

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Nao serias o primeiro nem serás o último

pelo valor nao é nada de especial face a uma descarbonização feita a sério e não a brincar
    o ke ke posso dizer epah fiquei contente com o serviço, e uma vez que pedi ajuda aqui vim dar aqui também o feedback , eu tou servido e satisfeito .

um gajo é sempre preso por ter cão e por não ter , se viesse dizer mal e que tinha sido embarretado já toda a gente ia lá ...

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Ja largou o email da oficina e o custo, sem duvida que é uma tentaviva de marketing he he

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Ja largou o email da oficina e o custo, sem duvida que é uma tentaviva de marketing he he
    Epah fui apanhado , só por isso faço te um desconto .... aparece com a bicicleta que tiro lhe o carvão

Banido JDMJ's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por biohazard Ver Post
    Epah fui apanhado , só por isso faço te um desconto .... aparece com a bicicleta que tiro lhe o carvão
    Ate tenho bicicleta, as coisas que tu sabes ate pareeue aguem te disse!! Carvao nao tem mas ferrugem tem alguma, depois arrumo um tempo para você dar um jeito

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •