Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Computador de bordo VW Sharan 2001

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Computador de bordo VW Sharan 2001

    Olá,

    O computador de bordo da minha carrinha VW Sharan de 2001 está com problemas nomeadamente:

    • Quando desligo o carro e retiro a chave o ecrã não se desliga fica sempre vermelho!
    • Só consigo mudar no "menu" do computador 1 vez apenas (carrego nos botões e só funciona uma vez), se quero mudar tipo de consumo instantâneo para média aos 100 tenho que desligar e ligar o carro novamente.
    • Cruise control ligo aparece o simbolo mas não consigo colocar a velocidade

    Foto

    20170911_201438.jpg

    Teoricamente mudaram o ecrã antes de eu comprar o carro, será que ficou mal montado? Ou será mesmo o computador de bordo que entregou a alma ao criador?

    Soluções?

    Obrigado desde de já pela ajuda!

    #2
    Originalmente Colocado por VOPEL Ver Post
    Olá,

    O computador de bordo da minha carrinha VW Sharan de 2001 está com problemas nomeadamente:

    • Quando desligo o carro e retiro a chave o ecrã não se desliga fica sempre vermelho!
    • Só consigo mudar no "menu" do computador 1 vez apenas (carrego nos botões e só funciona uma vez), se quero mudar tipo de consumo instantâneo para média aos 100 tenho que desligar e ligar o carro novamente.
    • Cruise control ligo aparece o simbolo mas não consigo colocar a velocidade

    Foto

    [ATTACH]142082[/ATTACH]

    Teoricamente mudaram o ecrã antes de eu comprar o carro, será que ficou mal montado? Ou será mesmo o computador de bordo que entregou a alma ao criador?

    Soluções?

    Obrigado desde de já pela ajuda!
    Há um problema eléctrico/electrónico nas ligações do quadrante que também está a afetar o cruise-control.
    Leva o carro uma casa de electricidade/electrónica auto.
    P.S: tenho a sensação que a kilometragem do tem carro foi martelada e ao montarem o painel algo ficou mal ligado.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X