Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema eléctrico? Centralina? Opel Corsa C comfort 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema eléctrico? Centralina? Opel Corsa C comfort 2002

    Boas tardes

    Tenho um Opel Corsa C comfort de 2002 (5 portas) que se encontra com um problema já faz 1 ano, mas que só ultimamente tenho pensado em arranjá-lo. O problema é no fecho das portas tanto no trancar como no destrancar das portas além de um som de aviso quando abro a porta do condutor (quando desligado e a chave fora da ignição). Em relação as portas, o problema surgiu de um dia para outro quando tentava destrancar todas as portas do carro com a minha chave e pelo o meu espanto apenas abria a porta do condutor, inversamente quando manualmente abri as portas dos passageiros e do condutor não conseguia trancar as portas exepto a do condutor. O engraçado é que tenho uma vizinha do prédio ao lado do meu que têm um carro do mesmo modelo mas apenas com mais um ano que o meu que me levou a pensar que poderá ter sido ela (por engano ou por maldade) tentando destrancar o carro com o comando do carro ou inserido mesmo na fechadura... Dirigi-me a um electricista auto perto da minha casa visto que não conseguia abrir a tampa do depósito de gasolina o que me disse que nada poderia fazer pois não tinha os "códigos" da Opel para poder aceder à centralina... Explicou-me que retirou a fechadura da porta do condutor e alterou por outra que acabou por não solucionar nada (apenas forçou abertura da tampa e colocou um parafuso para impedir o seu fecho) e ainda tive de pagar 40€ (mão de obra) Agora as minhas perguntas são as seguintes:

    Existe alguma solução alternativa sem ter de ir a uma Oficina Opel e pedir um orçamento para ver quanto fica arranjar isto?
    Será que a minha suposição da mulher ter posto a chave no meu carro e tentando abrir tenha alterado alguma configuração eléctrica?

    Se puderem-me ajudar agradecia imenso! Mais que soluções procuro ouvir as vossas opiniões pois de certeza que isto não é um caso único.

    Cumprimentos e continuação de boas viagens
    Deox17 (AKA Migas)

    #2
    a tua vizinha não é perdida nem achada no teu problema, portanto tira dai essa ideia, quanto ao problema em si, se o electricista não te consegue safar a coisa, então resta-te mesmo ir á oficina da marca para resolver, infelizmente essas coisas acontecem, e nem tudo se consegue resolver com facilidade, há muita coisa, só mesmo indo á marca...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X