Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart ForFour - problemas eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart ForFour - problemas eléctricos

    Boa noite.

    Eu tenho um smart forfour e preciso da vossa ajuda sff.
    Hoje quando cheguei ao meu carro, destranquei o carro normalmente através do comando. Fiquei uns 5/10 minutos dentro do carro sem o ligar e quando olho para o painel do carro está todo apagado, não aparece as horas nem os quilómetros que o carro já tem.
    Quando o liguei vejo que não tenho nada do painel, nem velocímetro, conta rotacoes, horas, nível de combustível e as luzes do painel não acendem.
    Saiu do carro para o trancar e também não funciona, ou seja, não tenho nada que seja do painel e o carro não tranca nem destranca.

    As luzes, médios mínimos máximos piscas marcha atrás e stop, funciona tudo. .

    Alguem sabe do que que possa ser?

    Agradeco desde já as respostas...

    obrigada

    #2
    Eu também tenho um problema do género, mas no meu caso posso trancar o carro e destrancar manualmente com a chave (só que apenas destranca a porta do condutor) e vejo tudo o que se encontra no painel. Se fosse eu levava a um electricista auto para fazer um "diagnóstico" do problema, depois logo resolve com ele como quer tratar a situação. Boa sorte!

    Comentário


      #3
      Bateria nas lonas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
        Bateria nas lonas.
        Será bateria? É que ele pega bem, tenho médios, piscas, radio, esta tudo normal... o painel e o fecho centralizado é que deixaram de funcionar...

        Comentário


          #5
          Boa tarde,

          Podes ter um mal contacto nas fichas do painel, um relé ou um fusível queimado, se o carro pega bem e consegues andar com o carro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kaaboom Ver Post
            Boa tarde,

            Podes ter um mal contacto nas fichas do painel, um relé ou um fusível queimado, se o carro pega bem e consegues andar com o carro.

            Daqui a nada já vou ao electricista ver o que que ele me diz... depois digo alguma coisa

            Comentário


              #7
              Já me aconteceu o mesmo, no meu smart forfour de 2005, exatamente o mesmo sem tirar nem pôr, problema: 1 fusivel pifou, custou uns 50 centimos

              Comentário


                #8
                Já foi para o electricista e já está bom. Disse ao meu pai que tinha sido uma placa de circuitos da centralina. 50€ e ficou como novo!

                Obrigada a todos!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X