Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ora o motor arranca bem ora não arranca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ora o motor arranca bem ora não arranca

    Estou a ter um problema esquisito no meu 1.9D Skoda Felicia.

    Estes últimos dias ás vezes ou arranca logo a primeira ao rodar a chave, ou está para ali a rodar o motor sem arrancar. Quando isto acontece paro um pouco, volto a rodar a chave, a resistência volta a ligar e o carro pega bem (como seria suposto) e lança uma nuvem branca.

    Ora falta de compressão acho que não é porque em temos de força o carro parece exactamente igual.
    Bateria também não acho que seja, ele roda a motor bem.
    Velas acho que é a melhor aposta, mas só acho estranho em umas manha arranca logo bem, e em outras só à segunda volta.

    Um pormenor que notei quando ele não quer pegar é que o motor faz sempre o mesmo barulho a cada volta que dá, como se estivesse a rodar sem gasóleo. Pode ser impressão minha...
    Do que pode ser? Se fosse velas todas as manhas seria o mesmo, mas não é o caso, é aleatório. No entanto depois de quente arranca a primeira.

    Ironicamente está a correr BP ultimate portanto da qualidade do gasóleo não deverá ser .

    Não me tenho preocupado muito com o assunto porque acaba sempre por arrancar, mas começo a ficar preocupado se isto depois piora levando a que o carro fique encostado a um canto.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X