Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen c3 1.1 sx 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen c3 1.1 sx 2002

    Bom dia meus senhores e senhoras, comprei um citroen c3 2002 e até agora não tinha ainda explorado grandes funcionalidades do computador de bordo ou melhor do painel onde consta a velocidade instantânea, nível do combustível etc. Este painel tem 2 botões um de cada lado. O da direita permite-me ver os km feitos após ter reabastecido e a km total feita. Pelo que percebi em alguns vídeos o botão do lado esquerdo serviria para ver o consumo médio, autonomia do combustível disponível (corrijam-me se estiver errado que eu não percebo praticamente nada de carros) entre outros. O problema é que quando carrego nada acontece. Será que na versão do meu modelo não tem a funcionalidade ou estará estragado? Uma diferença que notei foi que devia existir um botão na manete que opera as escovas que tinha como função também ver esses dados mas no meu caso tenho uns botões de controlo de rádio e o tal botão está na manete que opera os faróis. Talvez o carro tenha tido algumas modificações. Agradeço toda e mais alguma opinião sobre este assunto.

    PS. Se for nessa rio posso postar algumas fotos se o fórum permitir.
    Ficheiros anexados

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X