Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas de receção no radio Sony Ford Focus 2010

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas de receção no radio Sony Ford Focus 2010

    Desde novo que o rádio que veio no meu carro tem uma péssima receção em FM. A receção é sofrível na Lousã, é sofrível na Covilhã e Castelo Branco e num raio de mais de 200 kms é praticamente nula, fora destas zonas. É indiferente se estou no Porto, Beja, Évora, T. Novas, Entroncamento, Tomar, Abrantes ou Santarém. Só apanho rádios locais.
    Quando na primeira revisão, na Ford, queixei-me e disseram-me que estava tudo bem, que era mesmo assim, não havia nada a fazer. Passados algum tempo e não convencido, procurei numa casa da especialidade, para que me verificassem o radio, e disseram-me que o circuito de antena estava bom, que devia ser problema do rádio mas que não podiam abri-lo porque não tinham documentação técnica da Sony para lhe poderem mexer.
    Comprei um rádio novo, de origem, e nada de novo; não acredito que a antena, de origem, seja inadequada, mas...........já a desmontei, já limpei a rosca e nada.
    Se alguém tem ou teve o mesmo problema e puder ajudar, ficam desde já os meus agradecimentos.

    #2
    o comum de falta de ganho de sinal é mesmo a oxidação da base da antena, se já limpaste a rosca, trocaste de rádio, não estou a ver o que poderá estar na origem desse problema...

    a minha até hoje zero problemas com o rádio...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X