Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Ford Focus dci 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Ford Focus dci 1.6

    Boas pessoal!!! Tenho um Focus 1.6 dci 110 Cv. E ultimamente tenho tido um problema com ele.
    Depois de conduzir durante 15 a 20 minutos quero acelerar e o carro não tem força (parece que o turbo não trabalha) mas ao desligar o carro e liga-lo novamente volta tudo ao normal. Alguém já teve algum problema desse tipo?
    Também notei que a luz de reserva de conbustivel em vez de ligar quando faltam cerca de 140 KM apenas se liga depois a rondar os 120 KM. Tudo indica problema de elétronica (que todos nos adoramos)
    Aguardando feedback!!! Boa condução!!!

    #2
    quanto a reserva não aceder a km's certos é normal, varia perante as médias, a minha é igual, quanto ao notares falta de força pode ser da válvula de pressão estar maluca e faz com que falte pressão no turbo temporariamente ou pressão a mais a ponto de rebentar com a tubagem, logo tens de ir fazer um diagnostico para ver que erros acusa...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Puna Ver Post
      Boas pessoal!!! Tenho um Focus 1.6 dci 110 Cv. E ultimamente tenho tido um problema com ele.
      Depois de conduzir durante 15 a 20 minutos quero acelerar e o carro não tem força (parece que o turbo não trabalha) mas ao desligar o carro e liga-lo novamente volta tudo ao normal. Alguém já teve algum problema desse tipo?
      Também notei que a luz de reserva de conbustivel em vez de ligar quando faltam cerca de 140 KM apenas se liga depois a rondar os 120 KM. Tudo indica problema de elétronica (que todos nos adoramos)
      Aguardando feedback!!! Boa condução!!!
      Tenho exactamente o mesmo problema, num carro exactamente igual.

      No meu caso, é a EGR que entregou a alma ao criador.

      Comentário


        #4
        Alem das possibilidades aqui dadas, tambem pode acontecer devido a velas queimadas entra em safemode.
        A luz de reserva do meu só acende aos 80 kms.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X