Anúncio

Collapse
No announcement yet.

luz catalisador acesa outra vez..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    luz catalisador acesa outra vez..

    bom dia , ja tinha metido a umas semanas atras um post deste problema que se resolveu metendo gasoleo especial. o que acontece é .. a luz acende e depois apaga depois de algum tempo quando desligo o carro e volto a ligar depois de umas x horas.
    o carro nao tem qualquer sintoma em acelaraçao , barulho e cheiro.
    metia gasoleo simples no alves bandeira , repsol e alguma vezes intermache.

    o que devo fazer? meter outra vez gasoleo especial + produto , depois ir AE puxar por ele algums kms? nao vou AE ja a muito tempo.

    carro e seat ibiza 1.4 TDI 2007 comercial esquecime.
    Editado pela última vez por Emanuel1996; 18 November 2017, 12:22.

    #2
    Meter um catalisador novo, isso é o que deves fazer...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      Meter um catalisador novo, isso é o que deves fazer...
      como eu disse , nao tem qualquer falha de acelaraçao. pode nao ser o catalisador.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
        como eu disse , nao tem qualquer falha de acelaraçao. pode nao ser o catalisador.
        Num carro anterior ao que tenho atualmente tive um problema com o catalisador. Não acendia luz nenhuma, nem existia qualquer problema com a aceleração. Apenas se ouvia um barulho dentro do catalisador.
        Chegou-se à conclusão que era o interior que estava deteriorado.
        A luz do catalisador controla que componentes, só e apenas o catalisador?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
          Num carro anterior ao que tenho atualmente tive um problema com o catalisador. Não acendia luz nenhuma, nem existia qualquer problema com a aceleração. Apenas se ouvia um barulho dentro do catalisador.
          Chegou-se à conclusão que era o interior que estava deteriorado.
          A luz do catalisador controla que componentes, só e apenas o catalisador?
          nao .. sao varios

          Comentário


            #6
            mais ideias do que pode ser ? ..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
              como eu disse , nao tem qualquer falha de acelaraçao. pode nao ser o catalisador.
              quem disse que precisas de ter falhas de acelaração para ser do catalisador, logo é do catalisador, tem de ser substituído, não vale apena andares com mais invenções de meter gasóleo x ou y , e andar a ver sensores, quando o problema é mais que evidente, tens o catalisador nas lonas...

              se andas a tentar não gastar dinheiro num por ser caro e achar que o problema é outro esquece lá isso, só te andas a enganar a ti próprio...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                quem disse que precisas de ter falhas de acelaração para ser do catalisador, logo é do catalisador, tem de ser substituído, não vale apena andares com mais invenções de meter gasóleo x ou y , e andar a ver sensores, quando o problema é mais que evidente, tens o catalisador nas lonas...

                se andas a tentar não gastar dinheiro num por ser caro e achar que o problema é outro esquece lá isso, só te andas a enganar a ti próprio...
                na net nao diz o que estas a dizer.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
                  na net nao diz o que estas a dizer.
                  tenho de me rir , -"na net não diz o que estou a dizer"... se pensas que a net tem bola de cristal e resolução para todos os problemas andas enganado, qualquer outro ao ler uma resposta destas se vai rir...

                  é como te digo tens os catalisador lixado e só andas com o tipo metedo de desenrasque na esperança que não seja, mete isso na oficina e manda trocar o dito e acaba-se os problemas de vez...

                  Comentário


                    #10
                    Leva o carro a alguem competente, isso de ser o catalizador na certa é diagnostico com uma bola de cristal só pode.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      tenho de me rir , -"na net não diz o que estou a dizer"... se pensas que a net tem bola de cristal e resolução para todos os problemas andas enganado, qualquer outro ao ler uma resposta destas se vai rir...

                      é como te digo tens os catalisador lixado e só andas com o tipo metedo de desenrasque na esperança que não seja, mete isso na oficina e manda trocar o dito e acaba-se os problemas de vez...

                      para te calar ... fui a um amigo que tinha a maquina para ver erros e o problema é OS INJETORES .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Emanuel1996 Ver Post
                        para te calar ... fui a um amigo que tinha a maquina para ver erros e o problema é OS INJETORES .
                        para me calar,

                        já viste o quanto ridículo és, vens para um forum, andas a divagar pela net, a fazer experiências da treta e depois dizes que não leste nada do que te aconselham na net, e agora foste a um amigo e tens erros de injectores...

                        e que ir a uma oficina a um mecânico não???, isso está fora de questão...

                        acho piada a estes tópicos... nem sei o que vem cá fazer...

                        Comentário


                          #13
                          [QUOTE=carbookk;1069756384]para me calar,

                          já viste o quanto ridículo és, vens para um forum, andas a divagar pela net, a fazer experiências da treta e depois dizes que não leste nada do que te aconselham na net, e agora foste a um amigo e tens erros de injectores...

                          e que ir a uma oficina a um mecânico não???, isso está fora de questão...

                          acho piada a estes tópicos... nem sei o que vem cá fazer...[/QUOTE


                          nao podes acertar em tudo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X