Boas a todos
Tenho uma VW Passat de 2003 130cv Highline. Tive um Golf IV durante muitos anos e nunca tive problemas(110cv) de maior era manutenção e gasoleo e siga. Troquei pk fui pai e precisava de mais espaço interior e de bagageira. O que é certo é que a passat tem uns problemas associados que julgo serem tipicos deste modelo como transmissoes que se estragam com regularidade, EGR que se baba por todo o lado, por vezes no arranque a carrinha treme por todo o lado julgo ser bi-massa, mas não é isso que me traz a este post. Comprei a carrinha já com uns Km(198mil) e neste momento tem 238mil. Assim que comprei coloquei 4 pneus Vredestein que para mim foram os melhores que tive até hoje pois têm 40mil Km e os da frente que são os mais gastos ainda têm algum rasto(de ressalvar que os pneus em aderencia são excelentes). Ontem ia na estrada e comecei a sentir a direcção a fugir para a esquerda, parei e tinha o pneu em baixo tinha um furo(pensei eu). Fiz a troca e foi quando deparei com algo que nunca tinha visto até hoje; o pneu estava todo comido por dentro parecia que tinha ido a uma rectificadora! O pneu não furou, REBENTOU! E o pior é que o da direita está no mesmo estado logo tenho um problema grave. O que pedia é que dessem ideias do que me poderá estar a causar este problema.
Desde já agradeço o vosso tempo
Cumpts
Tenho uma VW Passat de 2003 130cv Highline. Tive um Golf IV durante muitos anos e nunca tive problemas(110cv) de maior era manutenção e gasoleo e siga. Troquei pk fui pai e precisava de mais espaço interior e de bagageira. O que é certo é que a passat tem uns problemas associados que julgo serem tipicos deste modelo como transmissoes que se estragam com regularidade, EGR que se baba por todo o lado, por vezes no arranque a carrinha treme por todo o lado julgo ser bi-massa, mas não é isso que me traz a este post. Comprei a carrinha já com uns Km(198mil) e neste momento tem 238mil. Assim que comprei coloquei 4 pneus Vredestein que para mim foram os melhores que tive até hoje pois têm 40mil Km e os da frente que são os mais gastos ainda têm algum rasto(de ressalvar que os pneus em aderencia são excelentes). Ontem ia na estrada e comecei a sentir a direcção a fugir para a esquerda, parei e tinha o pneu em baixo tinha um furo(pensei eu). Fiz a troca e foi quando deparei com algo que nunca tinha visto até hoje; o pneu estava todo comido por dentro parecia que tinha ido a uma rectificadora! O pneu não furou, REBENTOU! E o pior é que o da direita está no mesmo estado logo tenho um problema grave. O que pedia é que dessem ideias do que me poderá estar a causar este problema.
Desde já agradeço o vosso tempo
Cumpts
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