Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna nível ruido no habitáculo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna nível ruido no habitáculo

    Boa tarde,

    Tenho um Laguna II 1.6 de 2006, convertido para gpl. Até agora (6 anos nas minhas mãos) tem sido um grande companheiro de viagem!

    Só tem uma coisa que me irrita um pouco.. A 120km/h, vai nas 3500/3700 rotações, e o ruido a bordo é um bocado incomodativo!

    Gostaria de saber se a aplicação de uma tela acústica de qualidade no capot reduz ou não este efeito? Não queria desmontar meio carro, como se vê em alguns projetos de aplicação de tela... Queria apenas reduzir um pouco o barulho do motor a esta velocidade.

    Obrigado!

    #2
    O ruído pode provir de várias fontes: isolamento do motor, pneus (cavas das rodas), borrachas dos vidros... Tens a certeza que a principal fonte é (apenas) do mau isolamento do motor?

    Comentário


      #3
      O barulho que me chateia mais é mesmo o motor, que apartir das 3500/3700 rotações é ruidoso, independenetemente da velocidade.

      Todos os outros ruídos, são suportáveis.. Já coloquei em ponto morto na AE, a 120, e percebi que o problema é mesmo o motor.

      Comentário


        #4
        Mas se o puseste em ponto morto as rotações desceram para +/- 1000 rpm, por isso daí não pode ser!

        Comentário


          #5
          Lino, acho que foi assim que ele percebeu que era do motor...

          Comentário


            #6
            Pois, também pode ser visto por essa perspectiva!

            Comentário


              #7
              normalmente as versões a gasoleo têm isolamento debaixo capot e a gasolina não.

              é saberes que part number tem e colocar no teu.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X