Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Corolla DX

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com Corolla DX

    Boas, ultimamente ando com uns problemas no carro. Então é assim, já há umas semanas noto um comportamento estranho que é ligo o carro, passado minutos, sinto o capô do carro a tremer muito, tanto que o carro vai abaixo, enquanto vibra sai fumo pelo escape (quando digo que sai fumo do escape, não é contínuo, é, manda fumo, depois passado 1/2 seg manda outra vez, como se tivesse a esforçar para estar ligado).. Hoje ao final do dia, pego no carro e cada vez que abrandava, o carro tornava a tremer todo, estava a andar normal, do nada o carro vai abaixo.. Outra situação é de noite, ligo as luzes do carro, quando estou em andamento não sinto muito o tremer mas abrando ,treme e a luminosidade do carro desce, carrego no acelerador a intensidade da luz normaliza...

    Infos adicionais:
    - Tem 165 mil e poucos KM.
    - É de 1985.
    - Tem óleo (há uns 2 dias fui ver).

    #2
    Tive em tempos um problema semalhante num corolla xl.
    Não é o mesmo carro mas o meu caso era o relantim que ficava baixo e sendo de carburador (o teu também deve ser) deve ser preciso uma afinação.


    Pouco percebo mas acho que pode ser isso. No meu resolveu o problema.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SRT8 Ver Post
      Tive em tempos um problema semalhante num corolla xl.
      Não é o mesmo carro mas o meu caso era o relantim que ficava baixo e sendo de carburador (o teu também deve ser) deve ser preciso uma afinação.


      Pouco percebo mas acho que pode ser isso. No meu resolveu o problema.
      No teu caso , sentias o carro tremer quando tinhas o carro a baixas velocidades? Chegava a ir abaixo do tremer?

      Comentário


        #4
        Já verificaste as velas?
        Esse carburador ainda é de platinados? Também pode ser daí.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Já verificaste as velas?
          Esse carburador ainda é de platinados? Também pode ser daí.
          As velas foram mudadas há pouco, o carro teve de ir à oficina porque tinha as velas encharcadas.

          A parte do carburador, não sei dizer muito pois não entendo de mecânica. Esta semana devo ir a um mecânico para ver isso do relantim, carburador etc..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Brunolps18 Ver Post
            No teu caso , sentias o carro tremer quando tinhas o carro a baixas velocidades? Chegava a ir abaixo do tremer?

            O meu tremia um bocado quando ligava as luzes. Não chegava a ir abaixo mas o relantim ficava baixo e por isso tremia. Ficava por volta das 500rpm e a solução foi afinar o carburador e passou a estar como é normal, 700/800rpm.

            Como disse percebo pouco mas o teu mecânico podia começar por aí, faz isso em 2 minutos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Já verificaste as velas?
              Esse carburador ainda é de platinados? Também pode ser daí.
              o distribuidor pode ser de platinados
              o carburador não

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X